Vivi

Encontrados 10 pensamentos de Vivi

Quero que todos vejam que amar faz maravilhosamente bem para a alma...
Que amar é luz,
É vida, é paz.
Que amar é não se sentir nunca só...
É cantar, gritar, correr e abraçar...
Que amar é sonhar em todas as horas do dia...
É se sentir feliz pelo simples fato da pessoa amada existir!!!
É sorrir, é chorar, mas só de alegria...
É saber que após um dia chuvoso, virá sempre
Um dia ensolarado...
É confiar, é acreditar...
Que amar é cativar, é apoiar e lutar juntos!!!
Quero que o mundo saiba o quanto
EU TE AMO...
E que será muito difícil nos separarmos,
Pois farei tudo que preciso for, para sempre manter esse lindo amor!!!

Inserida por vidavin

"...NãO SaBiA QuE AmAr A MiM MeSmA ErA TãO BoM."

Inserida por nordling

Mesmo que minha vida tenha suas marcas...hoje já cicatrizaram e estou feliz pois o meu amor por mim mesma me curou...

Inserida por nordling

só seja firme e acredite que o amor por vc é o mais importante

Inserida por nordling

Amuuh voce nao amuuh mais ninguem amuuh voce e nunca mais te esquecerei

Inserida por Vitoriaaa

⁠Não tente fugir de algo que você ainda não se curou

Inserida por mildkcal

⁠A felicidade é magra

Inserida por mildkcal

⁠Nada é tão gostoso do que se sentir magra

Inserida por mildkcal

Saudade
Começo falando que eu penso muito no meu passado, as vezes acho que estou preso a ele(mesmo não estando) é difícil me desvencilhar dele quando ele vive me assombrando, digo isso por algumas decisões horríveis que ja tomei e me sinto culpado por meu antigo eu, mesmo sabendo que há coisas boas que fiz anteriormente,sei que a minha versão criança me veria com os olhos brilhantes e me acharia um máximo…mas porque eu não consigo mais me enxergar assim?será que é pelas decepções e muralhas que eu tive que escalar sozinha? Ou por achar que todos ao meu redor não estão realmente comigo? Eu realmente não sei, mas vivi, eu espero que você volte na sua versão mais autêntica e pura de todas,sinto saudade de como você não pensava em escutar as pessoas que desacreditavam de você,como você seguia atras do que você acreditava e sonhava,sinto saudade de você,sinto saudade de mim mesma… obrigada por de algum jeito ter me feito forte,você fez o que estava no seu alcance e espero que meu eu do futuro olhe pra essa minha versão atual e tenha orgulho de tudo que eu estou tendo que enfrentar.
Ps:espero sinceramente que você volte.

Inserida por _vivi

⁠Parecer
Eu nunca quis ser igual à minha mãe, porque sinto que ela se doa demais para as pessoas (coisa que eu deveria admirar), mas, como vejo, é uma forma de autodestruição. Ela dá mais do que recebe, e isso acaba sobrecarregando-a ao ponto de descontar em terceiros. Um tempo atrás, eu me vi nela, me doando ao máximo para as pessoas que amo (de uma forma ruim). Às vezes, as pessoas não têm muito a nos dar ou só não acham que valemos a pena, e tudo bem…
Nunca quis ser igual ao meu pai, porque ele sente demais e faz coisas imprevisíveis. Outra vez digo aqui: eu me vi nele.
E é frustrante, pois tudo que vejo de fraqueza neles, eu tenho inteiramente no meu ser. Não queria ser feita de boba ou ficar na defensiva toda hora por não confiar em nada e nem em ninguém.
O jeito doce e gentil, eu herdei dela. A forma de tentar entender o lado de quem me machuca também. Até mesmo o jeito de guardar tudo para mim, chorar sozinha e fingir que nada aconteceu. Mas a raiva… a raiva eu herdei dele. A explosão depois do acúmulo de sentimentos ou a tentativa de parecer forte para o mundo (porque eu tenho que ser o porto seguro de todos) — isso tudo veio dele.
Não queria me parecer com nenhum dos dois. Às vezes, acho que não tenho escolha a não ser aceitar meu destino, mas acabei percebendo que o que eles me ensinaram não é lei e que eu sou um ser humano diferente deles. Então digo para mim mesma que não me pareço nada com eles. Afinal de contas, nenhum dos dois escreve sobre sentimentos por aí.
P.S.: Você é única.

Inserida por _vivi