Vitt Feitosa
Como é dificil encontrar amigos verdadeiros. Daqueles que estão sempre ao nosso lado, dos que se pode contar em qualquer circunstancias. Do tipo que se doa, sem requerer algo em troca.
Os verdadeiros cristãos são os mais felizes, porque não sofrem de vazio existencial. Pois tem no coração o firme fundamento, reconhecem quem os trouxe e para onde vão. Sendo assim; não vivem cheios de interrogações a procura do nada. Conseguem tirar mais proveito do tempo, sabem viver com intensidade e satisfação do amor e das demais coisas que Deus lhes proporcionou.
Como a Lua brilha a noite refletindo a luz do sol, assim somos nós, nao possuindo luz própria, refletimos a Luz que vem de Jesus.
O carinhoso é atencioso, amoroso, gentil. É aquele que tenta agradar de uma forma equilibrada, que sabe valorizar uma mulher na medida certa. Já o pegajoso é chato, sua pretenção não é agradar, mas vigiar, atrair toda a atenção para si. É grudento, se mete em tudo. Não respeita a individualidade. É sem discernimento, pois pensa ser proprietário do outro.
Hoje eu acordei com vontade de dizer eu te amo. Então: Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo...
O soberbo, o arrogante, o orgulhoso, precaver-se de todos os inimigos. Nem imagina ser ele mesmo, o seu principal adversário.
Só quem passou pela experiencia e superou, estará realmente apto a aconselhar e a ajudar quem passa pela mesma situação.
Aquele que se alimenta da Verdade e confessa o amor de Cristo, não pode possuir no coração maus sentimentos. Pois é impossível jorrar da mesma fonte, águas doces e amargas.
Obrigada SENHOR, por mais um dia. Por acordar pela manhã, abrir os meus olhos e poder contemplar a beleza da tua criação. Obrigada SENHOR, pelos os meus ouvidos, pois através deles posso ouvir os canticos dos passaros a te louvar. Obrigada pela a minha vóz, porque com ela posso te adorar. Incomparáveis são as tuas promessas na minha vida. E os teus feitos, são incontáveis. Não encontro palavras para me expressar e medir o tamanho da tua bondade. E o teu amor, então... ÓH Deus! Quão MAGNIFICO é o teu SANTO NOME! Que MARAVILHOSO TU ÉS!