Vildemar Ramos

Encontrados 5 pensamentos de Vildemar Ramos

...Porto solidão...

Se um dia me olhares no fundo dos meus olhos,enchergara sua face,completamente afogada no precipicio que você caiu,no banho quente onde só orvalho tempera teu corpo morta de vontade vivendo apenas do brilho fecundo que sua presença clarea o abismo abitado,rio que te banha com carinho. Onde as gotas que minha são transbordadas pelo peso de sua belesa,onde pingam semente de sentimento,em cada gota navega um pouco de dor por não te ter no molho quente da minha boca.
Assim gostaria de permanecer transbordando todo meu ser em um só porto em um só cais onde minha navegação é seu proprio corpo onde mora meu corção sou rio sou atlântico margem de esperança paltas de linhas escritas de sua vida...

Inserida por thevildemar

Eu vivo a tua proucura busco na noite o brilho dos teus olhos busco no dia a tua presença vivo um conflito entre o amor e a perseverança que pouco a pouco se emfrentam uma aflição contínua causada pela minha pressa que se faz tão grande quanto a vontade de te-la não deixando espaço para espera lá.

Inserida por thevildemar

Minha flor...

Poderia falar da natureza tão pura e natural.
Poderia falar de Deus tão sublíme e real.
Posso falar do mundo imenso como seu criador,porém venho falar de outra beleza quero citar teu simples e mero coração,onde nele encontrei as flores petá las de esperança onde cada película simbolizam união de sentimento,nela encontro perfume, seu perfil desenhos de varios corações equilibrados em um só corpo em um caule,sua cor é seu proprio nome varias qualidades apreciavel em um só olhar,mas foi com um toque me apaixonei,foi com algo sem cor sem, um perfil ideal sequer tem perfume é algo tão pequeno e tão imune chega ser inodoro falo de uma simples lágrima de quando por ti ainda choro...Semente da saudade...

Inserida por thevildemar

CANTINHO DO AMOR
Quando você foi embora levou contigo tudo que tive na vida,fiquei apenas com as migalhas que a dor me doou.
Hoje vivo mendingando pelas estradas do meu pensamentos ,caminhando sozinho comendo o passado dormindo na rua fria e escura chamada Solidão.
que começa na rua do Amor e termina na rua da Tristeza,proximo ao Precipicio,onde mora a Lembrança vizinha da Esperança,onde um dia sonha em residir se no centro da avenida Paixão onde tem um beco travessa coração.

Inserida por thevildemar

Beijo

Beijo é sentimento molhado com carícia expansiva de respiração inquieta, afeto limitado pela proporção do gosto elevado pelo espírito de vontade.

Inserida por thevildemar