Victória licodiedoff lemos
Para a bela moça que vive no canto do meu quarto
Bela moça que vive em meu quarto, e assombra minhas
Noites, sussurrando em meus ouvidos, me contando sobre o que um dia já foste..
Bela moça que me observa de longe, com seus cabelos tão negros como o abismo.. tua presença me conforta da solidão ofuscante das madrugadas em que a brisa congelante entra pela minha janela, e consume o meu ser..
Bela moça que tem um rosto tão lindo.. feições delicadas, pele branca como a neve.. lábios de cor vermelho.. Oh, bela moça.. me apaixonei por ti assim que te vi através do meu espelho.
Bela moça, é uma pena que Tem um muro que nos separa. Tua presença pra mim é tão clara.. Pena que O destino é cruel, e a única coisa que posso fazer É te admirar.. bela moça, és meu troféu.
Bela moça, sei que você pra sempre vai estar comigo.. tu é meu abrigo, quando estou na tua presença, me sinto longe de qualquer perigo.
Bela moça, Te vejo sentada na minha janela.. teu vestido branco balançando no ritmo do vento, meus olhos acompanham cada movimento.. és tão bela, Minha amada donzela..
Bela moça que me observa, me leve contigo para além da terra.. Você me reconforta, para a minha felicidade, você é a porta. Te amo, minha Bela moça morta..
Sobre Culpa & Arrependimento.
Eu queria lhe dizer que pra sempre irei me arrepender, me arrepender de te perder. A culpa me corrói tanto, que estou começando a adoecer. Não consigo te ver sem querer desaparecer! Não quero te convencer que uma segunda chance devo merecer, mas só queria lhe dizer que você faz meu coração arder, e agora já não arde mais de paixão, Agora arde por que me dói saber que talvez eu nunca tenha seu perdão. O remorso que sinto é maior do que posso descrever, queria poder te dizer que não consigo parar de remoer, e agora tudo que eu quero fazer é para longe de tudo correr, ir embora e nunca mais reaparecer. Eu queria conseguir te falar, que por você eu fiquei doente, até cheguei a sangrar.. já que ainda tinha a esperança de que se você sentisse pena de mim, voltaria a me amar.
Eu sei que falo demais, que digo muita besteira da boca pra fora.. mas do fundo do meu coração, por favor, não vá embora.
Queria conseguir te deixar para trás, mas acho que disso não serei capaz.. no arrependimento, não há descanso nem paz.
Eu não quis te enganar, não quis fazer você pensar que eu era uma pessoa que você não podia confiar.. me desculpa. eu mesma não estou conseguindo me perdoar..
Para uma garota.
Tentei tapar os meus olhos para nunca mais te olhar. A minha boca costurei Para não conseguir contigo falar.. minhas pernas, amputei, para que não pudesse correr atrás de ti e meu amor te declarar.. e mesmo com todas essas tentativas, não consegui deixar te amar. Mesmo que tenha deixado meu coração machucado, não sou capaz de te abandonar. Acho que você foi a primeira pessoa que realmente me fez apaixonar.. Nem Shakespeare com Todas as suas obras de amor conseguiria descrever a maneira que você um dia fez meu coração disparar.
Talvez você não entenda O que me fez de todas as pessoas escolher você, e continuar a te amar mesmo que eu tenha começado a adoecer.. Bom, eu não te culpo, é uma coisa que nem eu consigo entender.
Acho que eu só te amo porque te amo. Sem razão, sem explicação.. talvez seja a nossa semelhança, mas acho
que não. Ao mesmo tempo que você é tão parecida comigo, Nós temos tantas diferenças que às vezes até criam desavenças..
Talvez de primeira, o que me atraiu em você foi sua beleza.. sua pele pálida, um jeito meio 'vampiresca..' Os coturnos bonitos, Aquela voz que já me arrancou tantos risos..
Você era diferente. isso me deixou abismada, e ao mesmo tempo, muito contente, já que finalmente havia encontrado alguém que tivesse esse brilho, que não era todo mundo que tinha a oportunidade de ver.. você era rara, assim como uma estrela cadente.
De primeira, não senti nada. Mas com o passar do tempo, dentro de mim senti uma coisa crescente. Algo que fazia meu rosto enrubescer e ficar quente.. Uma coisa que não queria que estivesse lá. Não sei se era o destino, se em algum lugar no manuscrito da minha vida isso já tinha sido escrito.. mas só sei que quando eu finalmente percebi e entendi o que senti, eu só queria enfiar a cabeça no meu travesseiro e dar um grito.
Eu chorei tanto por não querer que isso acontecesse, não queria aceitar, não queria saber disso, e não queria que você soubesse..
E no final, você realmente nunca soube. Mesmo com as inúmeras vezes que tentei te dizer nas entrelinhas, você só dava risadinhas e achava que eu só tava brincando, dando uma de engraçadinha.
Mas acho que isso foi o melhor que aconteceu. Não se iria conseguir receber um não, E talvez nem ao menos ter sua compreensão.
E mesmo que hoje você me machuque, eu ainda te amo mais do que consigo ditar. E já Te amei mais do que conseguia suportar, e acho que isso fez eu me desesperar.. mas mesmo com toda essa coisa que tive que carregar, você me fez mudar.. você me fez ser uma pessoa um pouco melhor, Por sua causa eu consegui voltar a me amar. Parece uma coisa meio masoquista de se falar, mas Talvez essa minha dor tenha valido mais a pena do que posso imaginar.
Hoje, sinto sua ausência. Mas ainda não consigo deixar de expressar o quanto em minha vida ter sua pessoa, sua presença, Deixou mais alegre minha essência.
Acho que pelo menos por um tempo não vou conseguir te deixar. E mesmo que consiga, a marca que o amor deixa na alma é eterna, e sempre comigo vai ficar.
Só queria ter lhe dito que te amava, que ter você comigo me ajudava a suportar a dor de viver..
Enfim. queria lhe dizer que Mesmo que você tenha me dado adeus e agora eu não possa te ter de nenhum dos jeitos, eu aceito.. mesmo que não ter você por perto faça doer meu peito.
Espero que continue com esse teu jeito perfeitamente imperfeito que traz tanto conforto.. e seja muito, muito feliz. Te amo, meu bem.