Victor de Oliveira Antunes Neto
"A felicidade não é um bem material, mas o resultado do conhecimento e compreensão das nossas verdadeiras necessidades resultando equilíbrio entre a mente e o corpo, num perfeito estado de satisfação espiritual". (Victor de Oliveira Antunes Neto).
- Você sabe o que é a solidão? ... É o resultado de tudo aquilo que não deu certo! (Victor de OliveiraAntunes Neto)
"Decerto que um sentimento não se traduz, nem com um milhão de palavras!" (Victor de Oliveira Antunes Neto!)
"A vida é um estado de consciência tátil no mundo dos sentidos; dá-se num pequenino momento cósmico!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
"A justiça nem sempre implica ao ímpio (lei do homem); mas com certeza sempre alcançara ao justo!(lei de Deus)" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
"O bem é a maior constante do universo; o mal é apenas intersticial; todavia o mal insiste: nunca percebe que o bem é inexorável!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
"Numa relação pense bem antes de dizer adeus; é porque adeus, quer dizer para sempre!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
"No Universo tudo pulsa, em todo canto tudo é vida; e a vida é gota de luz, orvalho das constelações!"(Victor de Oliveira Antunes Neto)
"O mal nunca está do lado de fora, ele está dentro, do tempo, do vosso tempo; do vosso minuto, do vosso segundo, do vosso agora. Sede vigilante com teupensamento!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
"Viver de verdade é ter a certeza de que em nada contrariamos nosso coração!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
"O que a gente nunca fala é - ou seria -fundamental, para acabar com a briga" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
"Já é de manhã e você nem aí!... Vou me esconder, bem atrás do meu coração!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
"Jamais fique com uma pessoa que não lhe faça sorrir e tambem dormir, deliciosamente" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
"Se eu te amarei para sempre? Sim... e será fácil: de há muito sigo a luz que brilha no fundo dos olhos teus, meu amor!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
"Eventualmente perdoe, confie e perdoe, pois a desconfiança e a vingança exigem tributo alto; e nunca fazem devolução quando você descobre que desconfiou e não perdoou, aquilo que nunca foi traído!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
"Hoje me pintei pra você; coloquei meu melhor vestido; você passou, nem ligou; continuei aqui, esperando que você me visse; e todos os pássaros me viram; mas você passou de novo, e nem ligou; acho que você não se importa; não mais; acho que você tirou a beleza do seu coração; não me olha nem me toca; mas eu fico aqui esperando; até você me ver quem sabe...; e aqui no jardim enfim, esperarei, até a minha ultima pétala!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
"Tudo bem, mas neste mundo a ninguem foi dado o direito de ter "ódios eternos": permita-se!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
"Por mais inteligente que possa ser, a maior dificuldade da mente humana é conseguir impedir sua eventual insanidade."(Victor de Oliveira Antunes Neto)
"Aquele que tem muita certeza de suas convicções deve sempre vijiar de perto sua vida emocional e financeira. É que, o equilibrio destas duas, às suas convicções atesta.(Victor de Oliveira Antunes Nt)
"O homem que não admite a verdade clara diante de si, apenas pelo fato dessa verdade contrariar suas convicções e opções, subliminarmente está admitindo que foi cooptado." (Victor de Oliveira Antunes Nt)
*A justiça só é justica quando o judiciário não aparece como protagonista; a justiça é sempre o contorno da conviccão da mente social coletiva. Esse alinhamento coletivo faz do judiciário apenas o órgão que consabidamente a conhece e proclama. Se, portanto, a justiça é a comunhão do sentimento com a razão, em seu mister, o judiciário apenas a destila, afirma e assenta. (Victor Antunes)*
"Quando você observar que está em conflito, atingindo o limite entre o coerente e a sua lucidez, é porque o mal já não está "lá fora", senão já entrou por sua porta adentro e fez assente em "sua morada". Tudo que você cria "já não lhe pertence mais"!!! (Victor Antunes).
"Não me prejulgue, mas reflita: às vezes as pessoas se confundem comigo porque não sabem distinguir a diferença entre "ser bom" e "ser bonzinho"...(Victor Antunes)"