Victor Cunha
Todos os dias uma pessoa boa é alvo da boca de uma pessoa ruim. São destruídas com palavras de pessoas infelizes, geralmente, infelizes consigo mesma.
Não devemos tomar decisões quando estamos com excesso de sentimento, seja ele bom ou ruim. Todas decisões que são tomadas por impulso, prejudicam.
Não existe segredos para algo ser realizado, a única coisa necessária é a força de vontade e a ação.
O que realmente fere a imagem de alguém, com certeza, é a ingratidão. Qualquer trabalho, desde que seja justo é árduo. Quem não reconhece o valor do outro naquilo que faz, ela não tem caráter.
O erro, por mais ruim que seja, tem sua funcionalidade. Duas formas básicas de entender o erro, como observador ou como causador. Aprenda com o erro ou aprenda errando.
Todos os dias estamos a um passo de grandes decisões de nossas vidas, mas é você quem escolhe andar.
Devemos apreciar com mais profundidade o rosto das pessoas, olhar com mais atenção e não por normalidade. Olhar no mais profundo dos olhos, reparar nas cicatrizes, rugas e "defeitos". Os detalhes sempre encantam e dá um ar de importância.
As pessoas passam tempos e tempos com você, vivem sua vida junto contigo e de repente saem da sua vida por coisas que escutaram da boca terceiros.