Vazia

Encontrados 12 pensamentos de Vazia

“ Eu menti para ela, Zé. Eu disse que não gostava dela e que não iria fazer diferença nenhuma se ela saísse da minha vida. Disse também que não iríamos dar certo, pensando que seria o melhor para ela. Eu fiz ela chorar, Zé. Eu falei que não tinha medo de perdê-la, achando que em hipótese alguma ela fosse embora. E enquanto eu tava pensando, ela se foi. Ela foi embora, Zé.”

“ Hoje não sei quem sou, o rosto que vejo no espelho já não me parece meu. Perdi ao longo dos dias parte por parte do que achei que jamais perderia, certas coisas se vão, simplesmente. As ruas movimentas, o apartamento vazio, alguns cigarros baratos e uma garrafa de vinho, o escuro da cidade refletido na luz de um poste em frente à minha janela, chove lá fora e é triste aqui dentro.Respira fundo, acende um cigarro. Você se cansa de não saber.
6

Você construiu um mundo mágico,porque seu mundo real é trágico.

E você fala que não quer mim ver sofrer,então porque diabos você não se apaixona logo por mim?

Você bem sabe que ele não vai ligar ou sequer mandar mensagem, então pare de checar seu celular a cada um minuto. Você bem sabe que ele não vai dizer aquelas palavras fofas que você sempre sonhou em ouvir da boca dele, então pare de criar expectativas sobre isso. Você bem sabe que ele não vai reparar em nada, no seu cabelo, na indireta que você mandou por todas as redes sociais, nas suas roupas, se você está ou não usando algum tipo de maquiagem, então por favor pare de criar caso, fazer drama, chorar a noite, se conforme

“ — Sai logo do carro — disse ele abruptamente.
— Tô indo, é que minha bolsa tinha ficado presa, seu estúpido.
Eu olhei para ele, tinha uma expressão séria, fechada, não era uma coisa normal dele, tinha algo o incomodando, mas decidi não perguntar nada, ele nunca fala de qualquer modo .
— Que é? — ele disse assim que reparou que eu estava o encarando.
— Nada, vamos logo — tentei disfarçar.
Senti que minhas mãos estavam congelando, então entrelacei-as nas dele , na tentativa de tentar aquece-las. Ele parou no meio do caminho para o elevador e me encarou por um segundos com aquela típica cara dele de “O que você está fazendo?”
— Que foi? — eu perguntei preocupada — tem alguma coisa na minha cara?
— Não, tá feia como sempre — ele riu — bricadeira, é que as pessoas ficam encarando, aposto que elas acham que estamos namorando — ele disse apontando com os olhos para um grupo que estava parado na porta do elevador.
— E quem é que liga? — apertei a mão dele mais forte e dei um sorriso, ele voltou com o humor, pelo menos.
Pegamos o elevador para a praça de alimentação no ultimo andar. Procuramos uma mesa vazia e logo que achamos, sentamos.
— Que garota linda — ele deixou escapar enquanto olhava para uma garota com cabelos loiros, quase brancos e com uma bunda enorme, na fila do Subway , mas logo olhou pra mim com uma cara de
“ops”
— Não achei nada demais — eu disse tentando disfarçar qualquer sinal de ciúmes , não que houvesse algum — acho aquela ali muito mais seu tipo, mas sem aquela bunda exageradamente grande — eu disse apontando para uma garota morena na fila de um restaurante.
Ele ficou me encarando por tanto tempo que eu comecei a corar, mas logo ele percebeu o que estava fazendo e sorriu.
— Você não existe viu, Lice? — ele me olhou de um jeito estranho
— Nem começa em, não vai pensar que eu sou lésbica ou algo assim, só sei o tipo de mulher que você gosta. — disse meio nervosa, nem sei o porquê
— É né? Você me conhece bem — ele deu aquele sorriso maravilhoso dele.
— Claro, você é meu melhor amigo, desde sempre — fiquei encarando aqueles olhos azuis enquanto falava, juro que vi uma ponta de decepção passando pelo seus olhos enquanto eu falava.
— É né, sempre o melhor amigo — ele disse olhando nos meus olhos.
Senti ele pegando minhas mãos e chegando mais perto.
— Ok, tempo para melação acabou — eu disse empurrando ele de volta para o lugar — Você sabe que eu te amo, até mais do que um melhor amigo, mas eu não consigo aguentar muito mimimi e…
Foi ai que tudo mudou, juro que não vi isso chegando, não vi nem ele preenchendo o espaço vazio que antes havia entre nós. Não tive uma reação imediata, demorei até alguns segundos para enteder o que estava acontecendo, foi quando eu percebi que essa pequena atitude dele, trouxe á tona tudo que eu tentava esconder a um tempo, que nem eu mesma sabia que tinha dentro de mim , tudo passou por uma fração de minutos, assim que ele encostou seus lábios nos meus.”

O para sempre dele dura enquanto você estiver o satisfazendo na cama e, quando ele cansar, ele acha outra pra iludir.

E esse é o problema dos mentirosos. Eles sempre perdem, no final.

O amor e o ódio são irmãos. Mas o ódio é um irmão bastardo.Cuidado a família é Fascinante.

Ela pedia todos os dias por ajuda, mais ninguém se importava o suficiente para ver.

Ela não queria mais chorar,mais era a única coisa que podia fazer.

E o coração dela já estava cansado de tanto ser machucado.