Vauessa Ayumi
Eu tenho raiva de você. Tenho raiva porque você está me fazendo sentir tudo que eu não queria estar sentindo, mas de um modo mais forte… Está me fazendo chorar novamente e dar falsos sorrisos para não explicar o motivo de estar mal. Com simples palavras ditas e gestos feitos você conseguiu fazer com que eu me sentisse a pessoa mais infeliz do mundo… Cortes e cicatrizes feitos não melhoram a dor da sua ausência, mas me fazem esquecer um pouco a dor de dentro. Também comecei a perceber que tanto faz pra você eu estar longe ou perto. {…} E se de uma hora pra outra eu parasse de correr atrás de você? E se eu não tentasse mais fazer de tudo pra você me notar? Talvez assim você sentisse a minha falta –Ou não-. Mais uma coisa dentro de mim nunca vai mudar… Eu te amo e não vou deixar de amar, não tão rápido assim. Um dia, talvez, você sinta o mesmo mas, com certeza,não será por mim… Que possam te fazer feliz, como eu não pude fazer.
Só te peço uma coisa, independente do que acontecer, não desiste de mim, não desiste de nós. Eu não consigo me imaginar sem você, eu não consigo me ver feliz sem você. É em você que eu encontro minha paz, somente em você. Eu sorrio só de olhar suas fotos, eu me sinto bem só de te sentir aqui, do meu lado. Eu fico tão feliz quando vejo uma mensagem sua chegar, meu coração só falta sair pela boca. Eu me sinto tão realizada quando te faço rir. Você pode não saber, mas sua risada consegue resumir todas as coisas boas em alguns segundos. Eu acho que poderia morrer ouvindo sua risada. É, eu definitivamente poderia morrer ouvindo sua risada. Já pensou o quão legal seria morrer? Eu provavelmente morreria sorrindo. Eu fico aqui, deitada na minha cama, esperando o telefone tocar, esperando que seja você. Fico aqui só, mas só literalmente, porquê espiritualmente você está aqui, na minha cabeça, no meu coração. Eu não consigo entender essa vontade louca que eu tenho de você. Essa vontade que eu tenho dos teus lábios é algo que eu jamais imaginei que fosse sentir por algo antes. Eu fico aqui, observando minha janela, e consigo ver perfeitamente as gotas da chuva escorrendo sobre ela e o barulho da chuva me acalma, e é nele que eu consigo imaginar meu futuro, e posso garanti-lo que nele eu só encontro você. Quando eu me vejo andando pela rua, me vejo andando de mãos dadas, com você. Quando me vejo casada, me vejo casada com você. Quando me vejo envelhecendo, me vejo envelhecendo com você. A questão é, eu te amo tanto, que não faço a miníma ideia de como seria um dia sem você, e nem quero, pois sei que só se imaginar esse dia chegar, já é o suficiente para eu desistir da minha vida. Eu te amo tanto, que planejei meu futuro com você, e é com você, que eu quero estar quando eu morrer.
Ultimamente preciso de mais certezas do que duvidas em minha vida preciso saber mas o que se passa comigo , o motivo pelo qual ando tao desconectada de mim mesmo, andando em silencio sobre as trevas de uma tristeza, o vazio sem fim de um lugar desconhecido, o qual eu vago em circulos por muito tempo, ultimamente preciso de um sorriso me dizendo que tudo vai ficar bem, eu estou aqui não fique assim, queria saber se alguem gosta de me ver sorrindo, se eu sou o mundo para alguem, queria muito ter um alguem aqui do meu lado, o frio pra mim é bom mas so se torna bom quando a gente tem alguem do nosso lado pra dizer que bom que voce esta aqui,mas ultimamente eu tenho partilhado desse frio sozinha, quieta apenas no mundo melancólico com meus fones, em silencio sozinha, querendo entender o porque dessa melancolia forte, e grande, quero chorar nao consigo as lagrimas não caem, nem que eu tente… não há mas sol a brilhar pra mim a muito tempo.. eu preciso de você