Vasco Novak
Dizemos que conhecemos o amor, que hipocrisia de nos humanos, pois não conhecemos nem nossas verdadeiras origens. Então o que conhecemos sobre o amor?
As pessoas estão perdendo a essência de viver, pois a liberdade de pensamento e o amor, estão ficando esquecidos nas tecnologias e avanços que nos impede de ser mais humanos.
A humanidade não é maligna, o que implanta esse mal na sociedade são os ambiciosos, que buscam incansavelmente o domínio doentio sobre a massa.
Aquele que é conformado pelo sistema, não consegui diferenciar a tangibilidade da intangibilidade, pois os conformistas vivem em um império de ilusão onde a verdade é surreal.
Aprendi um novo caminho onde cada passo é calculado, aprendendo sem segredos o lugar onde todos nós somos arquitetos de nossas próprias vidas.
Nós sempre buscamos a perfeição e fazemos de tudo para alcançarmos, porém o simples sempre és verdadeiro e o verdadeiro sempre foi perfeito.
Na minha juventude encontrei pessoas brilhantes, que considerei em um momento da minha vida como irmãos, pois, juntos mudamos a história de um país com um pouquinho que cada guerreiro cooperou e sacrificou em manifestações e atos no país, posso dizer que somos a história do país, e continuaremos sendo a história até existir a verdadeira democracia que tanto queremos.
O verdadeiro está perdido, pois vivemos um mundo de mentiras e toda a história que nos aprendemos é uma farsa, porém cada indivíduo pode buscar para si mesmo a verdadeira origem de tudo, não aceitar viver a ilusão que o mundo oferece para cada um de nos.
Como o Brasileiro quer viver em um país democrático, se os movimentos políticos não respeitam a liberdade de expressão e pensamento de cada indivíduo?
Quem disse que todo Anjo é bom e todo Demônio é mal? Anjos podem se corromper em Demônios como também Demônios podem se corromper em Anjos.