Vânia Oliveira
"Ela sentia falta do amor. Outrora, esse, o amor, regia a sua vida, involuntariamente, e era delicioso! Ela sentia falta.. Ela sente!"
"E aquela que excedia em interrogações, agora não perguntava demais... Quase não perguntava... Não pergunta mais."
"Alguns priorizam prefácios ou introduções, a maioria, conclusões... Poucos, pouquíssimos se interessam pela íntegra da história."
"Eu forte, sou sorrisos. Eu fraca, sou silêncio. Eu triste, suspiros.... Suspiros desapercebidos. O vento como companhia."
"Hoje acordei sem pensamentos fixos, com olhos perdidos e passos que se davam pela simples obrigação de saber onde ir..."
"E quando os balões já estão quase cheios, lindos, leves e coloridos, vem um insensível e estoura todos eles..."
"E inevitavelmente, as tristezas brotam no jardim das alegrias, como os espinhos no caule de uma linda flor."
"Os dias são preciosos e cada um, chamado de PRESENTE... Por que desvalorizamos tanto alguns? O ontem acabou e o amanhã não existe!"
"Tenho sido bem forte e me impressiona essa maturidade que no impulso aparece. Mas aquela sensação de estar sozinha é frequente e incômoda."
"Vontade de andar por aí, sentir o vento, olhar o céu e conversar por horas sem perceber o tempo se corroer..."
"Bonito mesmo é um rosto natural com todas as suas imperfeições, chinelo nos pés, sorriso sincero e sobriedade na cabeça!"
"Eu poderia te ver e não ousar te tocar... Ver, pra simplesmente contemplar os traços e feições que um dia me aqueceram a alma..."
"Vez ou outra me ponho debaixo do chuveiro e deixo a água cair nos ombros só pra ter a ilusória sensação de que o peso irá escorrer pelo ralo..."
"Às vezes é bom ter uns e outros defeitos... É bom ter que dar satisfação e ver o charminho de um 'quase ciúme'. O que é certinho fadiga!"
"Ainda bem q eu não sou como você. Ainda bem duas vezes porque você não é igual a mim. São essas chatisses diferenciadas que diferenciam os nossos dias!"
Deixei meu "espírito aventureiro" em alguma curva da estrada... a mochila tá encostada e os pés de bobeira pro ar... Ando fadigada de tudo.