Valmir Oliveira
Hoje sou grosso e frio. Escondo os meus sentimentos, algumas atitudes de algumas pessoas me tornaram assim. Tornei-me um pouco mais forte e rígido. Não sou egoísta, e ainda tenho sentimentos, mas agora trato as pessoas do mesmo jeito que elas me trataram um dia. Não quero me vingar, apenas quero me proteger delas.
Sabe quantas vezes a sua roupa de marca vai dizer qual o seu valor? Nenhuma! a roupa cara é só uma consequência do que você tem e não do que você é.
Pareço tão invisível, ninguém consegue me ver aqui. Estou sempre acima de todos voando em uma enorme bolha impenetrável que não me deixa sentir outras sensações que não seja a sensação de não sentir nada. Eu pareço tão perdido, eu sei que eu poderia mudar se eu conseguisse me libertar dessa redoma que me aprisiona, mas já estou tão frágil que sozinho eu não conseguiria, e não quero envolver ninguém nisso, então prefiro ficar só.
Não deixe de acreditar em seus sonhos, surpreenda a todos mostrando do que é capaz. Proteja-se e não deixe mais que ninguém corte as suas asas e que te impeçam de voar.
Ninguém é perfeito, eu sei. Mas eu não estou aqui em busca da perfeição, o que eu queria eu achei, achei você!
Como uma chuva de verão tão inesperadamente você chegou, e parece ter trazido consigo borboletas da primavera, aprisionando-as em meu estomago, eu as sinto em minha barriga voar sempre que você me abraça, como o frio do inverno.
As cidades podem não ser as mesmas, mas o céu sempre será. Estamos sob ele, e isso de certa forma faz com que eu me sinta perto de você.
Não gosto nem desejo ser igual, gosto dos diferenciais, gosto de destacar-me nas multidões. Vivo pra tentar fazer a diferença, não para alguém, e sim para mim. É que na verdade todos temos um brilho diferente, só que algumas pessoas preferem apagar-se.
Você não sabe do que é capaz, você não sabe o quão alto pode subir e o quão longe pode chegar, como um laser brilhante, você só precisa acender-se como um fogo de artifício deixe suas cores explodirem enquanto você sobe ao céu, todos iram ver o quanto você pode brilhar.
As vezes a música nos faz despertar os nossos sentimentos adormecidos, e é dai que percebemos que havia tantas coisas dormindo dentro de nós.
Se você quer liberdade apenas abra as suas asas e não tenha medo de voar, lugar de pássaro é no céu. Pássaro na gaiola perde sua beleza.
Ninguém vivi de metades, é por isso que te procurei, achei em você a metade que faltava em mim, estamos machucados, um pouco despedaçados, mas podemos colar os pedaços de nós e mesmo que não fique perfeito, vai ficar bom.
Tenho ciúmes quando você sai com seus amigos, ou quando demora a me responder, mas isso não quer dizer que eu não confie em você, nem quero te prender, te deixo livre. Mas confesso que tenho medo que você não volte.
Não adianta ficar em casa desejando, busque, procure, e quando achar, corra atrás. O mundo pode te dar coisas lindas, mas "o mundo real", saia do "imaginário", as vezes é bom sonhar, desde que isso não te impeça de viver a verdade.
A vida é meio triste nos momentos em que você não esta, mas não tem como desanimar. Eu sei que você vai e volta.
Durmo sempre eu e minha cama, nunca estou sozinho, eu durmo nela e você dorme comigo, dentro do meu coração.
Se você me perguntar se eu te amo, eu direi que todos os dias de uma vida inteira, e mais alguns dias de algo que vier.
Todas as vezes que a saudade me jogar na cara a tua lembrança, eu irei pensar nos momentos bons, prometo não levar em consideração os ruins. Apesar de tudo eu quero você como uma lembrança boa, de alguém que você poderia ter sido, mas ao contrário disso, você decidiu ser pra mim só mais uma decepção.
Eu sinto a sua falta, mas vou aprender a sentir falta de mim, falta de alguém que eu era antes de te conhecer.
A pior parte do amor não correspondido é quando você ama alguém que também ama e não é correspondido e mesmo assim esse "alguém" não está nem ai pra você.