Valeria Wallace dos Santos
Não importa a posição social que se encontram os homens... Não importa se tem mais ou meno ou até mesmo nada, todos sempre usarão o mesmo remédio... ESPERANÇA!
Consigo fazer meus pés não te acompanharem, minhas mãos não te chamarem, meus olhos se desviarem dos seus, meu corpo a não te querer... Mais meu coração tá difícil fazer te esquecer!
Diminua seu egoísmo, some suas atitudes, multiplique seu tempo e divida sua vida com os mais desfavorecidos!
Por melhor ou pior que seja a sua transformação, ainda assim continuaras a imagem e semelhança de Deus!
Para cada tipo de dor que as vezes sentimos nem sempre existe um remédio que cure... Assim é no Amor, nem sempre um novo amor consegue curar tamanha dor!
Quando estamos no deserto aprendemos tanto... mais nem tudo que aprendemos colocamos em pratica! Por isso voltamos sempre...
Minha mãe sempre me dizia quando ela estava muito triste, que um filho vive sem uma mãe, mais uma mãe nunca viverá espiritualmente sem seu filho... e é verdade!
Não existe injustiça maior que a velhice... Somos desejados no ventre... paparicados no nascimento... lapidados na formação pra maior idade, e quando menos percebemos já estamos velhos, sem serventia pra vida... Pois ela, a velhice é a primeira a nos rejeitar com suas marcas, fazendo ficarem visíveis a todos na nossa carne e na nossa alma. Ela não nos dá a oportunidade de se quer escolhermos que rumo queremos dar pro nosso corpo cansado de viver intensamente cada segundo da vida. Ao menos quando cansamos da velhice partimos levando ela conosco! Bem diferente da saudade e do amor que vivem para sempre!