Valdir de Jesus BABOLIM
Não sei responder ao lado de qual mulher terminarei minha vida. Mas posso afirmar que minha vida será interrompida se não continuar ao lado da mulher que amo.
Quando olho para trás, não me arrependo de nada que fiz. Pois as decisões que tomei se apresentaram como as melhores naquela ocasião. Porém, se eu soubesse das consequências de meus atos, certamente teria agido de forma diferente.
“Mesmo que eu venha a confessar que te esqueci, que não
ti amo mais...penso que uma vez diante de você meu coração irá me trair; ele vai mostrar que na verdade eu nunca te esqueci, bem como nunca deixei de ti amar”.
Não devemos nos calar diante das injustiças
e tentativas de exploração de nosso País.
Temos o dever moral de orientarmos aqueles menos
esclarecidos e que não têm acesso às informações.
Quando nos habituamos a viajar em alta velocidade,
ficamos tão íntimos dessa velocidade que acabamos
por não enxergar o perigo que ela oferece.
SAUDADES;...uma palavra tão forte que às vezes tem o poder de interferir em nosso estado de espírito, colocando-nos com o ânimo aquém das nossas vontades. Se sentimos SAUDADES é porque um dia tivemos algo e que neste momento está distante.
Aquele que tem conhecimento da verdade e se cala, é tão
mentiroso quanto aqueles que têm a mentira como argumento.
Quando o povo estiver descrente com seus políticos, quando a moral e a honra forem vistas como caprichos, quando os filhos não enxergarem em seus pais um exemplo de dignidade; isso será o começo do fim. Somente as famílias que cultivaram os ensinamentos éticos, poderão evitar que seus membros caiam no abismo da imoralidade, desonestidade e do desrespeito.