Valdir C. S. Silva
O que te faz diferente não é o que você mostra para as pessoas, mas sim o que você é. Isso que as pessoas veem.
Há três maneiras: não tentar; tentar e desistir; tentar e fracassar. Neste caso, se tiver que escolher escolha sempre a terceira, pois há uma grande chance do fracasso tornar-se sucesso.
Quando se arranca uma árvore pela raiz, o solo é ferido e a cicatrização é um processo que leva tempo.”
Guarde todas as pedras que, na vida, um dia você tropeçou, pois um dia você irá construir um castelo com elas e não correrá o risco de tropeçar nas mesmas novamente.
Quando surgirem à sua frente limites, barreiras, obstáculos ou desafios, não quer dizer que você vai perecer, mas que você é forte o suficiente para superá-los.”
A vida é como um gigantesco quebra-cabeça que possui inúmeras peças, mas, coloca-se apenas uma por vez.
Enquanto seus objetivos forem superficiais, suas conquistas, suas vitórias e toda a sua vida também serão superficiais.
Na caminhada da vida, podemos tropeçar em diversas pedras e até chegar a cair, passar por muitos desafios e até perder a direção. O que não podemos fazer é desistir de procurar uma saída e jamais deixarmos de nos levantar após a queda e erguermos a cabeça.
Por que chorar e lamentar a marca de uma cicatriz? Lembre-se que esta é a marca de uma ferida vencida.
Dores surgirão, perdas virão e a tristeza talvez te faça uma visita. Mas não ligue, abra a janela do coração e veja o sol nascer outra vez. Sempre haverá um recomeço.
A pior guerra que existe é a do coração e a razão. Ambos estão certos. Cabe a você descobrir qual lhe oferece a melhor recompensa.
Se o que sinto por você pudesse se comparar ao tamanho do universo, seria necessário pelo menos dois para chegar perto.