Usein Patel
Dizem que aprendemos observando, outrossim errando. Observar e errar. Viver e aprender. Vivendo para aprender e aprendendo para viver...
Nenhuma condição no mundo, deve constatar impasse para se almejar o sucesso. Longe disso, deve-se encarar como motivação para idealizar e fonte de força para vencer.
Apesar de verde, sou simplesmente a continuação desta planta já existente, de raízes intensamente profundas.
Pés, firmes e bem assentes neste chão do mundo. Sei da estória do passado que carrego, do presente que vivo e do futuro que almejo.
Como muitos, entrego-me também, aos planos de Deus; não sei para onde serei levado, mas não me esquecerei onde quero chegar.
Infelizmente, o nosso futuro é uma luta intrínseca de nós próprio (nossos desejos contra nossos princípios): enquanto um braço quer ir, o outro não quer. E assim sucessivamente… negámos a nossa pessoal afirmação.
Nem sempre, o mais importante é aquilo que sabemos ou queremos saber. Às vezes, o mais importante é o meio que nos faz chegar ao saber.
É quase impossível definir objetivos sem deixar-se influenciar. Todos, querendo como não, devemos ter em quem nos projetar.