um_triste_poeta
Viver é morrer constantemente, a cada passo não dado, a cada choro guardado, a cada saudade sentida, a cada palavra não dita;
Viver é morrer constantemente, É querer não se machucar e nem sentir dor, é querer não sofrer, mas sofrer por amor.
É querer sorrir sem a tristeza no olhar, é querer existir e não apenas respirar;
Viver é morrer constantemente, mesmo tendo amigos e alguém ao seu lado, mas saber que sozinho seus problemas serão enfrentados, é querer e não querer sem saber o que se quer, e viver sem saber realmente o que quer;
Viver é morrer constantemente, então morra como quem um dia soube viver.
A vida é um sopro, um abrir e fechar de olhos, pois em um momento vemos o mundo pela primeira vez e no outro fechamos os olhos eternamente.
O vento soprava, a chuva caia, não era lá fora mas na minha mente vazia, pensamentos voavam e se perderam no tempo,a confusão não é por fora mais sim aqui dentro.
Uma dor que não doía, uma ferida que não sangrava, um vazio havia, um sentimento que devastava..
Dores da saudade e medo do amanhã, já não havia felicidade só as loucuras de uma mente sã.
O que é ser poeta,ser poeta é ver poesia onde não há, é saber que o amor é muito mais que só amar,é esconder a dor sem se importar.
Ainda é tempo de dizer ao tempo que pouco tempo temos pra passar tanto tempo tentando entender o tempo.
Sentimentos são confusos, mas palavras são simples, é mais fácil decorar um dicionário que entender o vida.
Um dia aprenderemos que nada grita mais alto do que o silêncio, que nada dói mais que o vazio e que um sorriso é a coisa mais valiosa da vida.
Que do meu corpo brotem flores, do meu coração apenas amor, da minha mente lembranças boas e da minha alma não haja dor.
Palavras vazias não expressam a vontade de um sonhador, decepções não estragam o que na vida têm valor e a dor sempre haverá, mas no ardor de uma mente sofrida e no anseio de uma palavra não dita, o que importa é o amor.
Vivi, sorri, chorei, ah como chorei, entre choros calados e lágrimas ao chão, contemplei a solidão e nela vi uma companheira.
"Ninguém vive no passado, muito menos no futuro, só se vive no presente, pois em frente encontra-se o caminho a seguir".
"Somos feitos de instantes, pois num instante estamos vivos em outro não, aproveite o agora pois num instante tudo muda".
Com o coração vazio, vou de encontro a solidão, pouco a pouco os sentimentos vão embora e apenas o vazio me resta, vou buscando a dor afim de sentir alguma coisa, marcas cobrem a minha pele, pensamentos rodeiam a minha mente, minha mente é uma bomba prestes a explodir, gritos no silêncio me tiram a paz, coração dispara a cada segundo,tentando esquecer a dor busco formas de não sentir,a cada dia me torno mais frio, entre choros calados e palavras não ditas vou me destruindo aos poucos, já não sei mais quem sou e quem eu fui não importa mais, eu aguardo os dias se passarem, a minha vida já não tem proposito, no filme da minha vida já não sou o protagonista, a solidão me corrói, os pensamentos me afogam, pouco a pouco vou perdendo o ar, me encontro preso dentro de mim mesmo, numa prisão que eu mesmo criei, já não vejo saída, se há esperança não a vejo mais, vou observando os dia passarem e a vida me deixar.
Na noite fria me peguei procurando respostas pra perguntas que eu nem sei quem as fez, percebi que estar sozinho e se sentir só são coisas diferentes, no meu vazio busquei coisas que pudessem me preencher, percebi que estava quebrado e que os pedaços já não estavam mais ali, fiquei em silêncio sofrendo calado, e no silêncio da solidão me senti insuficiente, sem propósito e sem rumo, lá estava eu, como uma bússola quebrada eu não tinha mais valor, pouco a pouco o meu sorriso se desfez e minha alma ficou escura, não entendi o porquê, de repente a vida já era cinza e sem graça, os dias iam passando as horas se estendendo e a vida me deixando, me pergunto quando me tornei tão vazio e frio por dentro, me olho no espelho e não me reconheço, quando me tornei tão descrente de que um dia vai ser diferente.