Uilza Caires

Encontrados 3 pensamentos de Uilza Caires

um nome: - Jesus Cristo.
#
Uma palavra: - Salvação. O maior presente que se pode receber; é imortalidade com Deus.
#
Um Lugar: - O céu.
#
Está bem. Uma cidade: - Jerusalém.
#
Amor: - Deus.
#
Defina Deus: - Absolutamente tudo.a razão pela qual estou viva.minha rocha,minha fortaleza.
#
Família: - Dádiva divina com retribuição à graça recebida;
#

Filhos: - Filhos! os 4 melhores Deus deu para mim. Sangue do nosso sangue, amor de Deus personificado para darmos continuação ao legado a nós conferido pelo Altíssimo.
#
Amizade: - Sentimento de afeição, dedicação e respeito ao próximo.
#
Um objetivo: - Alcançar vida eterna.
#
Seu anseio: - Viver eternamente com Deus.
#
Seu prazer: - Adorar ao Senhor.
#
Uma música:agnus dey e vejo o Senhor.
#
Sua idade:? - A que Deus me permitiu ter até agora
#
Até quando:?- Até cumprir os propósitos Dele.
#
O que significa o tempo pra você? - Aprendizado.
#
E o que é a vida: ?- Viemos aqui para fazermos nossa escolha.
#
Já fez a sua?: - Sem dúvida, quero voltar para os braços do Pai.
#
O que é envelhecer pra você, e... te incomoda? - Envelhecer é chegar mais perto de Deus ou não, depende da escolha de cada um. Como já fiz a minha, nao me incomoda em nada.
#
E a morte?: - Passagem dessa vida para a eternidade com Deus.
#
O que é a conversão em sua opinião? - Mudança por discordar, mudança de atitude, mudança de vida.
#
E religião: - Coisa de homem. "Maldito homem que confia no homem". Chega-se a Deus somente pela fé.
#
Batismo: - Nascer de novo.
#
Como se pode nascer de novo sem voltar para a barriga da mãe?: - Nascendo pelo Espírito, se batizando em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
nascer denovo é morrer para as paixões do mundo,morrer p/ o pecado,morrer p/ o eu o égo.
nascer denovo é nascer p/ DEUS o autor e consumador de nossa fé.
#
Quem é você?: - Não sou mais eu quem vive. ..Cristo vive em mim.

DA BRUXARIA PARA CRISTO,,,,
DA POBREZA Á PROSTITUIÇÃO,DE DOREEN Á "OUSADA DIANA"
ESTA HISTÓRIA VERDADEIRA RELATA O ENVOLVIMENTO DE UMA MULHER COM O OCULTISMO
E COMO ENFIM, OCORREU SUA DRAMÁTICA LIBERTAÇÃO.
UM TESTEMUNHO CLÁSSICO CRISTÃO, A HISTÓRIA DE DOREEN É TÃO RELEVANTE HOJE,
QUANTO NA ÉPOCA EM QUE FOI PUBLICADA PELA PRIMEIRA VEZ.
A EXPERIÊNCIA DA AUTORA PODE TER SIDO EXTREMA, MAS, AINDA ASSIM,
TRANSMITE ESPERANÇA- ESPECIALMENTE PARA
AS PESSOAS QUE CONSIDERAM A PUREZA COMO UM IDEAL REMOTO OU QUE PENSAM ESTAR
PERDIDAS DEMAIS PARA SEREM PERDOADAS.
UMA MULHER SATANISTA, BRUXA ACORDOU DE SUA VIDA DE DEPRAVAÇÃO,QUANDO ENCONTROU-SE COM
JESUS CRISTO QUE SE TORNOU SEU SENHOR E SALVADOR.
SE PARA A VIDA DE DOREEN TEVE JEITO ,COM CERTEZA PARA A SUA TAMBÉM TERÁ.
ESTE LIVRO É DE UMA HISTÓRIA VERÍDICA EMOCIONANTE.
NÃO TENHA MÊDO LEIA. SATANÁS SÓ TEM PODER DE AGIR NA BRUXARIA ATÉ ONDE DEUS O PERMITIR, O DIABO NÃO REALIZA NADA SEM O CONSENTIMENTO DE DEUS,E O SEU TAMBÉM.

você pode escolher entre servir a Deus ou ao diabo(bruxa) a Biblia diz que náo podemos servir a dois senhores,pois havemos de entristecer um e alegrar o outro.
Deus não nos obriga a segui-lo.Ele nos fez com livre arbítrio.
assim podemos fazer nossas próprias escolhas.
EM APOCALIPSE DIZ.para arrepender de suas feitiçarias,e prostituição.
porque o SENHOR abomina essas práticas satânicas.
a Bíblia diz que existe um só DEUS ,um só Senhor.O único que deu sua vida para
todo que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna.
quer vc queira quer não,quer vc acredite ou não.a vida eterna existe,e a morte eterna tbm existe.
como o céu existe e o inferno tbm.
como Deus existe e o diabo tbm existe.
do mesmo jeito que Deus te quer. o diabo tbm quer.
assim tbm Deus te ama e o diabo te odeia.
ele te odeia pq Deus te fez parecido com Ele.
e o diabo tem semelhança de morte.


RECOMENDO ESTE LIVRO.É AMENDRONTADOR.MAS É SEMPRE BOM APRENDER
COISAS SOBRE O OUTRO LADO,PARA NÃO SER ENGANADA.

GOD BLESS.

Li que alguém foi procurar a igreja e a encontrou no mundo; foi procurar o mundo e o encontrou na igreja. A igreja é um povo chamado do mundo para ser enviada de volta ao mundo como luz do mundo. A igreja está no mundo, mas o mundo não pode estar na igreja, assim como a canoa está na água, mas a água não pode estar na canoa. Jesus, em sua oração sacerdotal falou-nos sobre essa relação da igreja com o mundo. Vamos mencionar aqui três pontos que Jesus destacou:

1. A igreja não é do mundo (Jo 17.14). “… o mundo os odiou, porque eles não pertencem ao mundo…”. A igreja de Deus não procede do mundo, por isso é odiada pelo mundo. Nascemos de cima, do alto, de Deus, do Espírito. O céu não é apenas nosso destino, mas também nossa origem. Somos estrangeiros e peregrinos no mundo. Aqui não é nosso lar permanente. Não podemos amar o mundo, pois aquele que ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Não podemos ser amigos do mundo, pois quem quiser ser amigo do mundo, tornar-se-á inimigo de Deus. Não podemos nos conformar com o mundo para não sermos condenados com o mundo. É uma tolice, portanto, pensar que vamos conquistar o mundo imitando o mundo. Devemos viver uma contracultura. Devemos viver aqui como filhos da luz, como cidadãos dos céus.

2. A igreja é guardada do mundo (Jo 17.15). “Não oro para que os tires do mundo, mas sim, que os livres do mal”. Não somos eremitas que se escondem em mosteiros. Não somos tirados geográfica e fisicamente do mundo. Somos guardados no mundo e do mundo. Nosso ministério acontece aqui. Nossa luta é travada aqui. Estando no mundo, somos a luz do mundo. Vivendo aqui, somos o sal da terra. Não somos arrancados do mundo, mas protegidos do maligno, o príncipe do mundo. O mundo sempre irá nos odiar, porque não pertencemos ao mundo como Jesus não o pertence. Porque o mundo odeia Jesus, ele também odeia a igreja, porque Jesus está na igreja e com a igreja. Não obstante, sermos alvos do ódio do mundo e dos ataques do maligno, nós não precisamos temer, pois somos guardados e protegidos por Jesus. Não estamos envolvidos numa missão de risco. Não entramos nessa peleja com a possibilidade da derrota. Já somos mais do que vencedores em Cristo Jesus. Nossa segurança está nas mãos daquele que criou o universo e sustenta todas as coisas pela palavra do seu poder. Nele vivemos, nos movemos e existimos.

3. A igreja é enviada de volta ao mundo (Jo 17.18). “Da mesma maneira como me enviaste ao mundo, eu os enviei ao mundo”. A igreja não é do mundo, é chamada do mundo, é guardada do mundo, santificada no mundo e enviada de volta ao mundo como testemunha de Cristo. Assim como Jesus desceu do céu e se fez carne e habitou entre nós; assim como Ele se inseriu no meio dos homens, também, devemos estar presentes no mundo, não para sermos assimilados pelo mundo, amar o mundo, ser amigos do mundo e conformarmo-nos com ele, mas para sermos embaixadores de Deus, rogando aos homens que se reconciliem com Deus. A igreja é a agência do reino de Deus no mundo. A igreja é uma embaixada do céu na terra. O reino de Cristo não é deste mundo. O mundo vai passar e não temos aqui herança permanente. Nossa Pátria está no céu. Nossa herança está no céu. Vivemos aqui por causa da nossa missão. Nosso papel aqui é glorificar a Deus e anunciar sua glória entre as nações. Nossa missão é chamar os homens de todas as raças, povos, línguas e nações a se arrependerem e crer no Bendito Filho de Deus. Somos embaixadores de Cristo, arautos do Rei, ministros da reconciliação, portadores de boas notícias. Fomos tirados do império das trevas para sermos filhos da luz e luzeiros do mundo. Fomos arrancados da potestade de Satanás para anunciarmos ao mundo o reino da graça e o reino de glória do nosso grande Deus e Salvador Jesus Cristo. Fomos desarraigados deste mundo tenebroso para proclamarmos ao mundo que Cristo morreu, ressuscitou e vai voltar em majestade e glória para julgar os vivos e o mortos.