Thiffany Macedo
Não pare de voar! Foque em seus objetivos, e vá em busca deles, veja nas dificuldades uma oportunidade de crescimento. Abra seu horizonte, e jamais, jamais desista, se for preciso voltar ao início e fazer tudo novamente, faça! Mas nunca deixe de voar.
Não é porque deu errado no início que tem que ser assim até o fim, ao contrário, temos que buscar a mudança todos os dias, a todo momento, nos pequenos detalhes, dando um passo de cada vez.
Não é de se admirar que o coração de repente infarte, já parou pra pensar em tudo que ele pode aguentar?
Amada do modo como amava, ela nunca foi. Acho que nasceu abençoada essa moça, há coração demais nela, não caberia tudo isso em um só...
Você é especial, porque a sinfonia que eu sinto agora só toca quando estou contigo. Ela é única e exclusivamente inspirada por você.
Meu bem, não hesite, a intensidade é deslumbrante, basta entregar-se ao amor, aos risos de tirar o fôlego, aos beijos apaixonados, ao nascer do sol, ao luar que embeleza a noite, ao canto do mar, o assobio dos pássaros, aos seus sonhos, a você mesmo, ao simples, que na verdade é o mais belo e importante espetáculo da vida.
Chega um momento que você tem que deixar de "ser lagarta" pra tornar-se borboleta, aprender a voar, e então você se fecha dentro do próprio coração, pra organizar sabe, jogar fora umas coisas velhas, mudar a decoração, fazer uma pintura nova, limpar o chão, arrumar as gavetas, mudar as prioridades, pra se amar, pra se acolher.
Se tem uma coisa que eu aprendi com a vida é que nós devemos ser o que queremos que as pessoas sejam, devemos ser quem gostaríamos de conhecer, e não exigir que o outro seja aquilo que nós não somos, é muita hipocrisia.
Sou alguém que aprecia o intenso, se encanta com o profundo, e vê além do que meramente parece aos olhos, eu posso vê o sol por detrás das nuvens nubladas, vejo mais do que mostra o espelho.
Quando vemos além do que se pode enxergar, tudo ao redor se torna um espéculo deslumbrante que a vida apresenta todos os dias, e normalmente, não notamos.
Lágrima é a expressão do grito mais forte, aquele o qual ninguém na terra pode escutar, o grito da alma.
Minha alma silencia quando grita os infinitos que nela há, grita, grita calada toda dor, todo amor, procurando por alguém que a escute.
Flor do sertão
Na terra seca
pouco profunda
No solo árido
sufocante
Onde tudo parece estar perdido
Acabado, destruído
Ela brota sua exuberância
Em tom de vermelho
Enfeita o chão sem cor
A flor do sertão
Brota pra gritar
com sua beleza singular
Que nós podemos
Assim como ela
Brotar
mesmo quando tudo
estiver morto
Nós podemos ser vida
Linda, ávida, colorida
Desprendida
linda vida.