Thiago Vieira de Siqueira
Reescrevi boa parte disso.>>>
Você diz que me vai fazer sofrer, mas eu não ligo porque os momentos bons que tive com você não vão apagar. Só guardo o que é bom não tenho raiva de você, não consigo, porque com você está todo o amor que eu tinha aqui (que então eu te dei). Leve com você leve para onde você for, (ele fará mais falta a você), pois aqui comigo ele só será mais um para chorar de solidão, você ta marcada na minha vida e na pele da minha alma. Não tenho palavras para descrever a face desse amor, quem sabe um dia eu me arrependa, quem sabe um dia eu me orgulhe de ter te amado tanto assim...
Não sei se choro ou continuo se penso ou deixo pra depois, se falou ou me calo para sempre, eu não sei. E te pergunto agora nesse instante. Você me ama? Ou só esta falando essas coisas porque tem medo de estar sozinha com seus devaneios e com aquele velho e pequeno sentimento de culpa?
Me bateu uma saudade daquela você que eu sei que não existe mais, Talvez ela tenha ido se encontrar com aquele eu que você falou que também não existe mais...
Saudades daquela você que eu sei que não existe mais, Talvez ela tenha ido se encontrar com aquele eu que você falou que também não existe mais... E agora podemos nos perguntar. O que faremos agora? Como vai ser a vida daqui em diante? Como isso foi acontecer logo conosco?
(Um Carnaval Qualquer)
Só sei para, pensar, recordar, e escrever bobagens pra um carnaval qualquer te encontrar por ai. Dançado vibrando sorrindo ou chorando. Vendo-te de longe assim como quem não quer nada ou nunca quis e sem sabe por que quis um dia. Caindo pelas esquinas e dizendo a si mesmo "eu cheguei aqui só e assim irei ficar". Só para te encontrar em um carnaval qualquer.
Deixa amor. Deixa que as folhas sabem onde caem, deixa que as abelhas sabem pra onde vão, deixa que agente sabe o rumo do coração.
Cada dia que se passa vou usando menos distorção na minha guitarra, meus poemas não estão dando mais vazão à quantidade de lagrimas que escorrem e a cabeça vai ficando mais perto da lua.
Novamente desalinhei meus pensamentos que insistiam em alinhar a ti e cobrar-me muitas vezes o que eu não tinha.
-Durma bem.
-Sonhe comigo.
-Te vejo amanhã.
-Te amo...
É pra dizer tudo.
(Já que a gente não escolhe ou não sabe escolher.)
Escrever e apagar as frases que estão prontas, quase prontas, como todos os projetos ate esse momento.
sem desenvoltura e sem o mínimo de coragem.
Sinto falta daqueles dias, menina.
A gente bem sabe como é, como são e como vai ser.
Ainda penso em morar lá, um dia bom assim.