Thiago Lucas
O whisky te traz compreensões da vida!
Como por exemplo, independência financeira: é quando você começa a se preocupar mais quando o gelo está acabando do que com o fato do whisky acabar!
Você só saberá quem te ama de verdade o dia em que você se tornar uma bomba relógio abandonada no deserto!
Estive pensando em todas as coisas erradas que fiz nessa vida... e no quanto eu me diverti fazendo-as!
Dar-se chance de viver novos relacionamentos amorosos são tentativas impostas pela razão, sobre o coração, para que o mesmo veja... que vale a pena sofrer mais uma vez!
Desculpa por não te receber de braços abertos, é que na sua ausência eu me lembrei de como eu sou mais feliz sozinho!
Revertendo ideias invertidas:
Você pode protelar o conserto do seu computador, mas não se pode ter a mesma atitude quando se descobre um defeito em si mesmo!
Pensar pra mim é como um vício, e como todo vício há prazeres e dores, mas nesse caso, jamais abstinência!
Admiro os pássaros; dotados de resistência ou ignorância, têm a vida condenada a uma gaiola justamente por cantarem, e mesmo assim não deixam de cantar.
O fato do mocinho não ficar com a mocinha no final da história não faz com que ela deixe de ter sido linda, tampouco que os vilões tenham triunfado!
Na minha vida eu já senti saudade de tanta coisa tola, mas a maior delas foi viver tanto tempo com saudade de mim mesmo; que bom te reencontrar meu velho amigo!
Inevitavelmente às vezes eu sou do tipo “faça o que eu digo e não o que eu faço” e não há a menor hipocrisia nisso. Só busco poupar as pessoas das quais eu gosto dos caminhos difíceis pelos quais percorro... Pelos quais percorri.
Hoje tá ventando bem, aí eu me peguei pensando uma parada...
Deus já fez a água sem sabor, não poderia ter feito o vento com odor?
Vento com perfume da marola...
O mundo vivendo numa eterna brisa...
Ter que desenvolver variações de raciocínio lógico para fazer com quem não tem o mínimo entenda algo que por natureza já é óbvio, faz com que eu me sinta tão burro quanto para quem eu falo.
Toda e qualquer escolha na vida implica em abdicação de outras.
O fracasso começa na ignorância de se querer tudo ao mesmo tempo. A vitória, na sabedoria de que para cada objetivo vir a ser alcançado há o seu próprio momento.