theodora

Encontrados 10 pensamentos de theodora

Hoje vejo que o meu amor esta maduro..não como uma fruto prestes a ficar podre, mas como algo que ja sabe o que quer, onde quer ir onde e com quem quer estar...


E a resposta é bem rapida...


_ao seu lado


_com você


_pra você


_por você


Um dia sentiras mais do que minhas palavras, sera palpavel e você ira sentir ai, bem dentro do seu coração que minhas palavras nunca foram em vão...


Amo você!!!


Penso em você!!!


Só desejo você!!!

"Eu não notaria, em milhares de anos, a beleza contida em seu olhar, nem mesmo a forma doce a qual me observa. Porque, mesmo que eu pudesse, não conseguiria. A fraqueza da alma atinge meus poros mais invisíveis, chegando a inflamar meu órgão denominado coração. Queria poder olhar-te e dizer-te o quanto preciso de você, o quanto ver-te me faz pensar, mas eu não posso. "

Cansada de ser tratada como uma idiota e de nunca ser notada pela pessoa que amo. Agora eu quero ser diferente, mudar minhas energias, seguir em frente e erguer a cabeça, porque fraca eu sei que eu não sou.

Você pode se sentir bem sem magoar ao próximo. Me diga, o que você ganha dizendo que ela é gorda? Me diga, o que você ganha dizendo que ela é feia e que tem peitos enormes? Nada. Exatamente. Você deveria se preocupar mais com a sua vida, do que com a dos outros.

E eu venho tentado entender como o povo pensa hoje. Se eu tenho uma opinião diferente da do ciclano, já sou ignorante.

A gente não se escolhe a quem ama, nem como a ama, apenas ama. O verbo amar hoje em dia é visto como um simples bom dia, mas erra quem pensa que é assim. Amar não é dizer bom dia, amar é como se fosse feito tudo por aquela pessoa. Você a ama, a defende e a quer com você.

E tudo hoje se torna mais fácil com a tecnologia... a comunicação, digitação, calculação. E o que a velha máquina de escrever acha disso?

Errar é humano sim, você tem chances de acertar, mas o ser humano é tão burro que só consegue enxergar o palmo da própria mão.

"Não, não era amor, era mais uma atração. Não, também não era amizade, muito menos desejo. Era algo intitulável. Algo sem nome. Provavelmente, sem vida. Não deixei de acreditar um só nanosegundo que aquilo poderia ser. Eu poderia ter desistido, poderia ter sido levada a loucura, mas não o fiz. Simplesmente deixei rolar. Aquele sentimento sem nome, cujo somente eu sentia, cujo somente eu entendia. Tentei várias vezes acalmar minha mente turbinada de sonhos com ele (lê-se aqui o nome da pessoa amada), mas enfim desisti. Resolvi traçar outro significado para viver, outro significado para esse sentimento, que de um nanosegundo para o outro se tornou apenas ódio. Ódio. Rancor. Injúria. Tristeza. E um misto de qualquer coisa. Finalmente sentia-me leve, livre e solta de qualquer sentimento sem nome."

Ver-te e não poder tocar-te, é como se enfiassem uma faca no meu peito. Eu vorazmente luto todos os dias para não contar-te que te amo. Luto mesmo sem forças, mesmo quando não estou bem, luto para que ti não descubras que te amo. E isso me faz tão mal, esconder-te de ti uma paixão, um sentimento puro e amável. Faz-me tão mal poder ver-te e não contar como foi meu dia. Dói cada tendão, cada parte do meu corpo ao saber que você nem ao menos pertence à minha classe, dói ver-te apenas de longe. Mas eu o mantenho firme guardado em um lugar onde só eu possa abrir. E quando abrir, será só seu e de mais ninguém, será como uma águia voando levemente no céu frio e escuro. Será como um pássaro tratando seu filhote.