thedark
O mundo está indo em direção a própria desgraça e a unica coisa que fazemos é assistir a essa trágica cena.
Até onde somos capazes de arriscar? Até onde vão os nossos limites? Precisaremos sempre errar e nos arrepender logo em seguida? Somos tão previsíveis...
Vemos todos os dias histórias tristes, de pessoas sem sorte, com um passado nada bom. Mas talvez, tudo o que essas pessoas precisem é de uma mão pra ajudá-las a se reerguer toda vez que caírem e de um abraço a cada vez que fraquejarem. Julgar, todos sabemos, mas estender a mão e ajudar independente da situação não é qualquer um que sabe.
Amor, afinal o que é isso? Um sentimento tão arrebatador que vai te enlouquecer a tal ponto que você não vai saber fazer outra coisa com tamanha intensidade e voracidade ou um sentimento pacífico, que alivia o peso da alma e te liberta de suas prisões imaginárias? Cada um define essa palavra com o máximo de detalhes que conseguem e não entendem que certas coisas - ou sentimentos - não precisam de rótulos. Somos vulneráveis porque estamos expostos a sentimentos, somos fracos e ao mesmo tempo fortes porque somos capazes de amar , nos tornamos covardes e corajosos porque temos medo de nos machucarmos mas mesmo assim nos jogamos em tal sentimento de cabeça, Somos a metade de algo que você só percebe que está completo quando encontra a ''pessoa certa''. Amor não precisa ser explicado como muitos tentam, apenas precisa ser sentido.
Nossas escolhas sempre nos levarão a algum lugar. Culpamos sempre os outros pelo que acontece a gente, porque é dificil admitir que somos responsáveis pelos nossos atos.
Às vezes, é melhor viver num mundo de ilusões que te faz feliz, do que num mundo em que o real é frustrante e as expectativas tem que ser baixas. Antes um louco alegre, do que um indivíduo normal que leva uma vida medíocre e miserável.