Thays Souza
Tem certos tipos de lembranças que eu gostaria de apagar da memória, mesmo sem querer de verdade, só pelo fato de tudo aquilo ter sido tão bom e não poder acontecer de novo. As vezes eu queria arrancar partes do meu passado só por me arrepender de tê-las desperdiçado, menosprezado, deixado passar.
E eu ainda me sinto tão balançada por você, mas hoje me dei conta de que talvez não seja como antes, de que talvez não queira ver você temendo ouvir minha voz ou me olhar nos olhos, e nós sabemos, tantas pessoas me balançam, então isso não é um privilégio seu.
Não se prenda às minhas recaídas, não caia nas ilusões que sem perceber eu estimulo, se voce foi especial nao quer dizer que ainda é, e sei que sente muito por isso. Eu ainda não to pronta pra te ver, pelo simples fato de voce não estar pronto para o que vai ver. Daqui eu consigo sentir o quanto voce fica confuso com as pequenas atitudes que tomo e que te surpreendem tanto... daqui eu sinto você se perguntando: ela mudou tanto assim? Pode ser, pode não ser. Mas eu sempre confiei tanto no que voce sentia por mim, nunca fui insegura porque voce nunca me deu motivos e porque, no fundo, sempre acreditei no meu potencial. Nesse aspecto sou a mesma, eu não busco saber de voce, nem se agora ''adora'' mais alguém do que me ''adorou'' um dia, nem se nunca deixou de me ''adorar''. Só não quero que tenha medo, medo de que eu me aproxime, medo de nunca ter colocado um ponto final, de simplesmente ter passado por cima e tentado colocar outro alguém no meu lugar. Eu quero que voce saiba que sinto por não poder ser sua amiga, mas que tem sido melhor. Quero que esqueça quem eu fui se puder. Quero viver minha própria vida sem respirar 25% do ar que você respira, entao tente me manter fora de voce. Não tenho que provar nada a ninguém, me perdoe se citei alguem nas minhas palavras, vou dizer de novo, isso não é saudade nem dor de cotovelo... só espero que tenha sido a escolha certa e eu definitivamente não era a escolha certa. A gente se divertiu, eu me envolvi tanto quanto você, mas você oferece demais e eu preciso de menos, chega de contos de fadas, de um amor eterno só meu... não to buscando nada disso. Eu quero ter de quem me lembrar sem ninguém me censurar, nesse exato momento, eu to optando pelo intenso não pelo durável. E se for amor, que seja bem vindo, se não for, boas vindas pra paixão que faz tão bem e tão mal, quanto. Me perdoe se fui rude, se não fui amável e passiva o suficiente, mas é porque já fui demais e não escolhi nenhum que aceitou minha idiossincrasia. Eu quero sim, sonhar, mas primeiro comigo mesma. E sempre assim. Incluir alheios em sonhos próprios = decepção. Ninguém é obrigado a escolher o que escolhemos pra eles, assim dizem os pais e assim é quando nos achamos no direito de decidir pelos outros. Os culpados somos nós. Então, quem não quer, não procura, mas não quer dizer que não acha. É esse o meu momento, cansei do meu egoísmo ao querer a eternidade, eu quero o segundo, o minuto, o vento de quem me ofereça porque se for verdadeiro, vai valer muito mais do que séculos de mentiras.
Sonhos e ambições são coisas bem diferentes.Ambições são desejos fáceis de se conseguir e duram pouco.Já os sonhos são difíceis de se conquistar,levam tempo para planejar e mais tempo ainda para executar.Mas mesmo assim são os sonhos que vão permanecer conosco por toda a vida,até conquistar nosso objetivo e assim sentir o gostinho da vitória.