Thays Lima!
Ah, como eu estou cansada de correr atrás do amor, correr atrás e ele sempre fugindo. Da uma chance para mim, por favor. Eu acho que mereço, de verdade. Mesmo que não pareça, bem lá no fundo existe aquela bobagem de contos de fadas, de amor verdadeiro, de um cara que goste até dos teus defeitos. E sabe? Acho que é por isso que você não me dá uma chance, não é? Eu estou cansada de ir quebrando a minha cara a cada tentativa de ser feliz. Eu já encontrei faz tempo, ta tão pertinho de mim, eu quero ele, e como eu quero, vai liberar? Vai me deixar ser feliz? Mesmo tudo estando do jeito que está, será que dá? Como eu faço? Eu quero melhoras, eu quero surpresas, novidades, eu quero amor, muito amor….
Então, tem botão para desligar o amor? É, não quero mais. Nunca mais pura falar a verdade. Mesmo sabendo que isso não é possível, que logo tem outro ai, e enfim, vai começar tudo de novo! Não gosto mais de comprimir estomago, de choro, de ciúmes, de … de sofrer! Sabe, a melhor maneira de não sofrer é fingir que não tem o coração, não é mesmo? Então, que fácil. O meu está completo e destruído, espero que daqui para frente ele se refaça, mais bem frio, sem calor, nenhum. Graus abaixo de 0, como antes. Mesmo sabendo que foi lindo, que foi bom, que uma parte de mim quer tudo de volta. Tem uma gritando” IDIOTA, ACORDA.. PASSOU! VAMOS” Então, que divisão! O meu outro lado. Bom, esse lado é ingênuo, é caloroso, e pede mais uma chance.
Então, será que as coisas podiam ser como antes? É, de modo geral. Tudo igual, sem tirar nem por. É que, bem, preciso de você! E dos seus carinhos, seus beijos, da tua voz linda, de tudo, tudo que faz parte de ti. E que por um tempo também fez parte de mim. Quero dizer, não fez. Faz! E faz muita parte de mim, isso é que mais me perturba, para de me confundir. Se quer ir embora, vai. Vai mais não volta. Se quer ficar, fica. Fica mais não vai embora, não vai embora mais amor. Tu sabe como dói me despedir de ti? Sabe? Sabe como é difícil te vê chorar e chorar junto de ti quando eu ouvi “acabou”? Por que bebê? Por que a gente se perdeu desse jeito? Será que não tinha outra forma? Outra saída? Será que não tinha outro jeito de mudar tudo o que a gente tava passando? Eu sei que as coisas não acontecem por acaso, mais será que o nosso acaso era esse? Tinha que ser assim? São tantas perguntas amor. Quando quiser voltar, volta. Ta? Que dizer, não tem como voltar de algo que não se foi, você se foi fisicamente. Mais ficou muito em mim, mais do que deveria ficar, mais do que eu imaginava que ficaria (…)
— O para sempre só acaba, se você não for capaz de acreditar nele.
Oi? Nem lembra mais daqui ne? Nem das coisas que eu escrevo. Talvez seja uma boa, assim eu vou poder falar sem me sentir culpada de está querendo confundir novamente a nossa amizade, com uma coisa que já passou, e que talvez nem volte mais. Mais sabe, estou com saudades de você! To com saudades da tua vida, tipo” Como está tua vida? Ela ta bem? Ela ta andando sem mim? Tão sendo melhor assim? E as tuas novas amizades? Ta sendo bom? ELAS são melhores do que eu? ” Coisas do tipo; coisa que agora estão difíceis de saber, a gente nem se fala direito. Que vontade de esquecer você, de verdade. Por que. Ta doendo tanto sem ti aqui. Vai, tenho que seguir em frente. Desculpa essa perturbação.
Rotina, tudo igual. Começo de uma história que dura até hoje, sem mais palavras, só nostalgia. Foi tão bom encontrar você naquele dia, naquele momento. Foi tão bom em quanto durou, cada momento, cada instante. E desculpa, tá? Por ter desacreditado do nosso “para sempre”. É culpa minha mesmo se hoje ele não existe mais, é culpa minha. Eu sei, é difícil de aceitar, nem eu mesma estou aceitando. Sabe? Acordar, e perceber que o motivo que te faz levantar todo dia não está mais lá… acaba com qualquer um. Até comigo que foi quem causou tudo. “Mas eu quero você. Não importa de que forma. Eu quero você amigo, cúmplice, namorado, companheiro, marido, pai, irmão, tanto faz. Só quero você comigo. Ao meu lado. Me tornando mais forte, mais feliz, mais eu mesma. Porque, sem você, eu não sei ser nada disso. Sem você eu só sei ser “ninguém”
Aí então você cresce, e seus hábitos mudam. Você passa a não ser a princesa da mamãe ou a pequena do papai. As razões das suas lágrimas se tornam diferentes, e um sorriso? Ah, nossa. Esse continua ali, sempre. Mais não como antes, não tão verdadeiro. Você também vai aprendendo a superar obstáculos na vida que antes pareciam insuperáveis. Aprende, com muito sacrifício que a vida, apesar de tudo, continua.
Com um tempo eu aprendi a não me importar, a deixar de lado, a não ligar, aprendi a ser sarcástica , e aprendi a te esquecer. Com um tempo eu aprendi a mentir. Como agora.
As vezes fico pensando como seria ter você ao meu lado .. iriamos cuidar um do outro, iamos passar o dia todos juntos, grudados, sem pensar em nada. Só na gente mesmo. Ia ser tudo tão lindo, perfeito.. como eu sempre pensei que fosse. Como eu sempre imaginei antes de dormir. Eu juro, que seria a pessoa mais feliz do mundo, e faria com que você se sentisse feliz também
Sabe aqueles planos que agente faz? É.. aqueles de, daqui a uns anos, agente vai ter nossa própria casa, não garanto que seja muito arrumada. Mais vai ser linda, e vai ser nossa.. vai ter uma cama enorme, cheia de travesseiros por cima, ela vai completamente desarrumada, e ao lado dela, uma garrafa de coca e um saco de pipoca. Na tv, vai ta passando o canal da disney, claro.. o que agente ama assistir. Ou talvez só eu mesmo .. E eu estarei vestindo sua blusa como pijama, e você vai rir, como sempre vai rir muito. E logo depois eu vou rir também, vou pular no seu colo, e mexer no teu cabelo, desarrumar ele todo sabe? Por mim,nos passariamos o dia inteiro ali,juntos,sem olhar pro relógio.. o tempo ia passar, e eu juro que não ia ligar. Mais não importa meu amor, não importa nada .. só em está ali com você já é o bastante.
Eu não suportaria te perder meu amor. Não mesmo. Não faz sentido viver em um mundo em que você não exista.
Eu não quero muito, eu só quero que em uma noite de sábado, você apareça na minha casa, apenas olhe pra mim, sorria e diga que estava com saudades. Não precisava trazer nada, só você mesmo. Eu só quero que você me chame no msn , assim que eu entrar, e que diga o quão eu faço diferença pra você ali. Eu quero que você me chame de apelidos carinhosos, os mais bobos que sejam, como “minha bb” “meu anjo” “meu amor” , isso faz com que eu me sinta sua, e de mais ninguém. E só deus sabe o quanto é bom sentir isso. Eu não quero muito, eu só quero você.
Eu faria tudo por você. Não parece, não é mesmo? Mais eu faria.. eu faria coisas que está fora da minha compreensão só pra te ver bem. Pra você não chorar, ou se sentir mal. Eu faria qualquer coisa pra você não perder uma noite de sono si quer.. eu faria tudo. Não deixaria nada doer em você. E por fim, eu não me arrependeria de nada.
São tantas escolhas né? E tantas consequências. Por que a gente leva na cara quando acha que está fazendo o melhor? Que dizer então que o melhor pra si custa caro, é isso? Desde de pequena eu sempre ouvi dizer “Só se arrependa daquilo que você não fez”, então, por que se arrepender do que já está feito? (…) Já que é assim vamos seguir, o show não pode parar. Mesmo com arrependimento e dor, decepções eu já tive o bastante.
Quer saber alguém que muda de humor constantemente ? Pois é, sou eu. Pode ser por qualquer motivo, qualquer mísero detalhe. Não creio que isso seja um problema, não tão meu, e sim dos outros que provocam isso em mim. Me acho tão leve, tão quieta, mais nunca mostro isso completamente. É muito pelo contrario, as pessoas realmente não me conhecem, elas só vêem o que eu quero que elas vejam.
Ei, não pare de acreditar no príncipe encantando. Ele existe, mais diferente dos outros ele não vai chegar em um cavalo branco, pelo contrario. Vai chegar de transporte público depois de horas pra chegar a sua casa, vai te ligar e mandar mensagem toda hora pra saber como e com quem está, vai ser carinhoso e vai se importar com você. Agora só basta saber se você está agindo como uma princesa… ou, como uma bruxa.
Ei, pequena. Levanta daí, para de chorar. Busque novas coisas, novos caminhos, novas pessoas… Pessoas de verdade, com toda fibra e fé! Não se deixe abater, não se deixe levar. Viva cada segundo da vida como se fosse ultimo. Erre, e erre de novo se poder, por que é só assim que você aprende a ser forte.
Quer saber de verdade? Eu desisto. Mais dessa vez é sério, não vai ser como das outras, de dizer:”Eu desisto” e logo após ficar como se não tivesse acontecido nada. Por que na verdade, aconteceu. E aconteceu muito. Não quero mais isso, eu que pensei que tu fosse uma coisa, e na real? Tu é completamente diferente. Pois é, já deu.