Thayna Camila
Esse desejo de ti ter só pra mim. Essa vontade de ficar sempre ao seu lado. Eu tenho medo. Medo de contar a verdade. Dizer o que sinto. Medo de o assustar e de fazer você me deixar. Medo de me arriscar. Arriscar a perder o que realmente me importa: você.
A noite, antes de dormir, eu me imagino com você, imagino o quão poderíamos felizes ser, e o quanto eu poderia te fazer feliz. Já virou meio que vicio te amar, e isso me deixa muito feliz, mas só no agora, porque amanhã eu lembrarei que você não me pertence, que eu não sou seu mundo apesar de você ser o meu.
Amar e não ser amado pode ser o pior castigo para alguém. Você para, pensa e descobre que na verdade não tem culpados nessa história. Além do seu coração. Afinal, porque sempre ele escolhe pessoas erradas? E quanto mais você esquece, mais você lembra? O amor só vai ser de verdade quando os dois amam? Não, eu amo você, mesmo não tendo a sua consideração, eu te amo de verdade. E meu coração um dia vai entender que, quando se quer amar, por favor, escolha o alguém certo.