Thayane Christinne
Silenciosamente ela gritou e todos os seus pelos do corpo arrepiaram-se. Prazer imerso sentiu. Inebriante o aroma dessa sensação.
Dar-me-ei a felicidade momentânea de estar ao seu lado hoje, mas amanhã eu não sei o que será do meu coração que nesse momento pulsa por você.
Nessa manhã quando despertei e deixei os raios solares invadirem o âmbito do meu quarto pude sentir em minha pele a felicidade através do sol.
Se eu fosse mar, você seria a primeira a admirar
Se eu fosse chuva, como criança iria brincar
Se eu fosse sol, você iria se bronzear
Mas eu sou sua e você não aprende a valorizar.
Neguei a todos tudo o que eu não queria demonstrar nem por uma fração de segundo. Neguei até mesmo a mim. Sim, neguei, nego e negarei a tudo e todos. Ao mundo.
Ele tem um jeito, uma maneira única e calorosa de me fitar que engrandece minha timidez. Quase fico louca com aqueles olhos lindos e sedutores. Ambos transbordamos insensatez.
É como um bambu no dia de ventania... Inclina, inclina, inclina, mas dificilmente cai quando esta verde, mas basta estar seco para um ventinho derrubá-lo.
Quando vejo algumas pessoas eu penso: "AVADA KEDAVRA!"
Infelizmente nada de extraordinário acontece.
Eu e ela somos tão amigas que nem a frase "Não nascemos irmãs porque nossa mãe não nos aguentaria juntas" serve para nós. Nosso companheirismo é sincero. Nossa cumplicidade é infinita. É tudo muito belo. Eu acredito que algo assim não terá fim.
Você pode pertencer a uma classe econômica favorável mas o seu capital não paga a passagem de ida pro Céu.
Ás vezes eu tenho certeza de que vou agir de um jeito quando determinada situação acontecer, aí a tal situação acontece e vejo o quanto eu estava errada. Faço completamente diferente. O coração ganha do cérebro frequentemente.
Só estou errando agora porque mais tarde além de não ter tempo eu não vou querer fazer esse tipo de coisa.