Thamyris Ribeiro
Nunca fui uma pessoa muito perfeita! Filha de pais separados, não sou e nunca vou ser a melhor aluna da turma, tenho uma beleza toda montada por maquiagens, meu corpo nunca vai ser perfeito, não sou nem um pouco popular, não consigo nunca gostar de quem gosta de mim... acho que pra começar, já está bom de defeitos, né?
Mas, por trás dessa pessoa nada perfeita, existe uma menina gentil, educada, amorosa, sentimental, que vê o mundo de outra forma, que acredita em conto de fadas e Príncipe Encantado! Existe uma menina que chora assistindo desenho animado, filme de comédia, romance e drama... existe uma menina que ri quando cai, que sabe ajudar o próximo a se levantar do chão, que sabe abraçar outra pessoa mesmo sem ela precisar... que sabe ser a melhor amiga de muitas pessoas e que, com um simples sorriso, faz todos ao seu redor sorrirem junto!
Com tantas qualidades, quem vai conseguir enxergar os meus defeitos?
Eu não escolhi ser assim, já nasci sendo essa pessoa amada e odiada por muitos. Pretendo ser assim para o resto da minha vida! Quem sabe eu sozinha não consiga mudar o mundo?
Há tempos estou vivendo em um conto de fadas, mas como tudo um dia acaba, esse conto também acabará... então antes que isso aconteça, eu irei colocar meus pés no chão, para quando eu cair ,não me machucar tanto! Será uma queda leve, em que eu levantarei rápido e seguirei em frente sem olhar para trás, sem ver os estragos que ficaram onde eu cai e em meu corpo!
E após uma longa caminhada, eu irei me curar de todos os males que aconteceram, irei esquecer tudo de ruim que se passou em minha vida, e o principal? Eu irei ser feliz em um mundo real!
Quando eu virar adulta, a primeira coisa que vou fazer é sair de casa! Mas antes eu irei abraçar minha mãe e meu pai e dizer a eles o quanto eu os amo e com os olhos cheios de lágrima, pegarei minha ultima mala, entrarei em meu carro, e partirei para o lugar onde irei dar início a minha nova vida, junta daquele que irei amar!
As lembranças do tempo em que vivi com meus pais, irão permanecer em minha memória e em algumas fotos que tirei… mas o amor e a saudade do colo deles será eterna… afinal, eles me puseram no mundo, me criaram, me viram crescer, me deram tudo do bom e do melhor e o principal, me deram muito amor, e disso nunca esquecerei!
Mãe&Pai ,eu os amo mais que tudo e será eterno!