Thais Brazil

Encontrados 5 pensamentos de Thais Brazil

Concederia

Se eu pudesse lhe dar alguma coisa, na qual dinheiro nenhum compra...
Daria-te aquilo que te faz feliz,
Que te faz sorrir como uma criança,
Porque nada nesse mundo é tão encantador como um sorriso sincero e merecedor.
Iria além, te daria um dia de tristeza...
Pra quem sabe assim no dia seguinte você fosse capaz de dar valor a um dia de alegria!
Concederia-lhe um desejo...
Qualquer um!
Loucura? NÂO!
Porque você mais do que ninguém DEVE sabe o que é melhor pra si mesmo!
Daria-te um minuto de fama... Para que você pudesse expor seus sentimentos de tal maneira que o mundo todo teria conhecimento!
Conceder-lhe-ia um sonho...
Mas aquele sonho que você acreditava que sempre foi capaz de alcançar, só bastava o empurrãozinho de alguém...!
Daria-lhe a oportunidade de dividir um amor sincero com alguém, até porque poucos têm o privilegio de amar e ser amado!
E junto com isso lhe daria a vantagem de ser perdoado por alguém, e o direito de perdoar alguém também! O perdão completo e verdadeiro de alguém é lindo, mas só sendo completo! Enfim quem sou eu pra falar de perdão?!
E por ultimo, mas não menos importante... Concederia-lhe uma única pergunta pra qualquer pessoa no mundo, porém com um critério: Essa pergunta teria uma resposta cujo significado seria capaz de mudar o destino da sua vida!
Caberia a você querer utilizá-la... ou não...???!
Talvez nada disso seja o que você deseja,
Mas quem disse que eu iria te dar o que você quer?
Pelo contrario, eu te daria aquilo que EU quero pra você!
E o que eu quero?
Depois de tudo isso que eu lhe desejei... Cabe a você saber, ou pelo menos tentar entender!

Mas enfim, infelizmente eu não tenho poder algum, pra te conceder tudo isso que foi dito. Hoje acredito que a única coisa que posso realmente te desejar... é uma coisa que muitas pessoas com certeza já lhe desejaram.
“Felicidades” em todos os momentos de sua vida!

Pessoas inesquecíveis!

Todo mundo nessa vida conhece pessoas inesquecíveis, e que de alguma forma acabam marcando nossas vidas. Eu como todo mundo também conheci algumas pessoas durante esses “X” anos que ficaram marcadas não só na minha vida como principalmente no meu coração!
È complicado falar de pessoas que marcaram a nossa vida, pois lembramos de tudo que vivemos e aí a saudade aperta, mas já não podemos fazer mais nada só restam as lembranças; Lembranças dos melhores momentos com amigos ao meu lado, lembranças de pequenas coisas que foram ditas e que até hoje eu lembro, lembranças de olhares trocados, sorrisos dados, lágrimas derramadas, momentos compartilhados que jamais saíram dos meus pensamentos!
Tenho saudades de amigos e amigas que já não fazem mais parte da minha vida, mas que com certeza deixaram um pedacinho de si comigo, pois me ajudaram muito e me fizeram muito feliz.
Também tenho amigos atualmente muito especiais para mim, acredito que não seria nada sem eles, pessoa que estão ao meu lado quando eu preciso, que compartilham as suas felicidades comigo, que já fazem parte não só do meu dia a dia como também da minha vida. E são essas pessoas maravilhosas, esses amigos e amigas, que fazer o meu dia a dia mais e mais feliz!...

Lastimável

O que diz respeito ao mundo ninguém pode prever nada.
Se hoje está sol, não há problema nenhum em amanhã fazer frio.
Mudança de temperatura brusca?
Não.
É o mesmo que hoje você acordar bem, e amanhã você acordar mal, ou até, hoje você querer comer um pedaço de bolo e amanhã você quer um gole de cachaça.
Nos tornamos tolos quando está chovendo e não saímos na rua porque temos “medo” de molhar e estragar o lindo cabelo, – que você passou tantas horas em frente ao espelho tentando arrumá-lo – quando se você resolvesse sair de casa e aproveitar o dia lindo e chuvoso que estava lá fora, você passaria a tomar banho na chuva e iria rir da própria loucura. O que na verdade não é uma loucura.
Desde quando saber aproveitar o que há de melhor na vida é classificado de loucura?
Temos a resposta: Desde o momento em que a nossa sociedade impôs “regras” que embora não percebemos e muitas vezes achamos que elas estão certas nos tornam menos felizes. Talvez a expressão “menos felizes” não seja a correta a ser usada, e sim mais criteriosos, ou seja, menos detalhista nas coisas mais importantes da vida. A chuva foi só um exemplo, agora imaginem isso com um sorriso.
Difícil? Não!
Pensem.
Você está no ônibus voltando do trabalho, está se lastimando porque ainda é segunda feira e tem a semana toda para frente – Notem que não percebemos que estamos quentes, limpos e melhor ainda: temos uma casa para voltar. – Quando você olha para o lado e vê um casal de mendigos deitado no chão do ponto de ônibus, imundos, provavelmente cheirando muito mal. Embora estejam passando por tudo isso, você olha para o rosto deles e vê que eles estão nada mais nada menos do que sorrindo, resumidamente, mesmo eles estando em uma situação totalmente inversa da sua e totalmente precária, eles estão 100 vezes mais felizes do que VOCÊ, que está sentado no banco de um ônibus, voltando do seu trabalho, indo para sua casa, vai encontrar com a sua família, e ao invés de estar feliz, esta se lastimando por ainda ser o início da semana!
Engraçado como o mundo se torna injusto, e depois disso tudo, até podemos chegar na incrível explicação do porquê Deus não dá asas para cobra.

Inserida por ThaisBrazil

Assim como o tempo nos faz esquecer, ele também nos ensina a gostar!!!

Inserida por ThaisBrazil

O que você fez ou disse jé é passado. O que importa é o que você fará no futuro para corigir os seus maus atos.

Inserida por ThaisBrazil