Thainá Custodio de Souza
Qual deve ser o preço da inconstância,digo a tal inconstância aquela que tem tendência para mudar de ideia, de opinião, de atitude; volubilidade, instabilidade. Vai na minha ela não é fácil,e tudo o que ela quer é a sua constância o seu exato oposto,como um jogo de futebol é a vida,a vários obstáculos e diversos outros oponentes querendo pegar a bola,mas todos com o mesmo objetivo marcar aquele golaço e ser feliz no fim das contas,entretanto, naquele jogo se tem respeito e regras,a vida não vem com um panfleto de regras ou nos da a resposta de seu sentido,então viva, se respeite,siga seus princípios e se ame, porque a inconstância ela é perigosa,ela surgi pela dúvida,não que sentir dúvida seja um erro,porem até que ponto essa dúvida te afeta,até que ponto essa duivida te faz ser irreconhecível,de se perder completamente de si, ela as vezes te alto sabota,a questão é vale por tudo a perder,ou melhor dizendo se perder?!.
Entre permanecer triste e permanecer alegre,sem dúvidas eu escolheria a alegria mesmo com vários motivos contra,não importa os tombos e as circunstâncias,sempre escolherei me levantar e fazer a minha escolha valer a pena.
Dias cor de cinza e chuvosos,tempo frio e ruas em silêncio,o único som que ecoa é da brisa do vento,sublime paz me parece!
a verdade é que estou dividida e absolutamente perdida,as incertezas vem e nem sei bem o que devo fazer nem tão pouco que caminho seguir,as vezes permanecer não é uma opção,até porque quando um pássaro voa ele tem suas dificuldades,pois é voar não é tão fácil quanto parecer ser,mas ele voa,voa longe, então,voe longe também,voe grande e expande seus orizontes...
Acontece que meu coração está taquicardiaco,agora já não sei se é por conta da saúde ou da saudade que sinto de você,quero dizer de nós...
Nunca estive, mas obrigada por isso pq me ajudou a tirar algo do meu coração, algo que me prendia e me fazia te escolher e te amar sempre...o tal amor,que arrebata os meus sentidos e consome meus pensamentos.
Um dia avistei um lindo jardim e esse jardim era magnífico,de tirar o fôlego posso assim dizer
Avistei a mais bela flor daquele lugar que cheiro bom exalava e lá estava ele o Lírio e todos os seus encantos,como a chegada do verão uma brisa leve e aconchegante me fazia querer estar mais e mais perto, senti além do seu cheiro sua pureza e sofisticação, nossa fui arrebata na hora em meus devaneios...e alem do mais avistei os Cosmos e sua alegria e o amor que esbanjava é de se admirar, nunca o reparei de perto ate ver suas cores belíssimas amarelo,laranja,rosa,vermelho,marrom e roxa...não teria como passar desapercebido jamais, que presença você tem, com sua leveza e sua essência simples me fez amar ainda mais aquele jardim.
Hoje já é outro dia
Hoje já é tarde meu querido
Hoje já não sinto saudades
Hoje já não amo mais você
Mas...
...Ontem era dia
Ontem não era tarde
Ontem sentia saudades
Ontem te amei como nunca
Mas...nessa brecha de tempo resta-me
Memórias daquele tempo em que o tempo parava.
O amor não requer explicação, são trocas de olhares carregadas de silêncios, algo que escapa à medição e não pode ser descrito, no entanto, sei que é imenso e inegavelmente belo. Parece que sinto demais em uma escala sem fim para mensurar. Amar é algo extraordinário, às vezes doloroso, porém poderoso. Não me interprete mal, não busco ser tão sentimental, mas me vejo envolvido em reflexões sobre esse sentimento capaz de transceder tempo e distância. Ah, o amor!
Às vezes, sinto uma angústia tão intensa que parece que não vou aguentar; é como se estivesse à beira de um colapso. Meu coração está em constante agitação; mesmo quando sinto a brisa leve, a tranquilidade nunca chega. A dor é tão forte que me falta o ar. Em momentos de esperança, digo a mim mesmo que isso vai passar, mas a verdade é que cada dia se arrasta como se fosse uma eternidade. Tento reviver qualquer emoção, mas o que vem à tona são apenas as lágrimas que ressoam no silêncio ao meu redor.