Tayane Ribeiro

Encontrados 5 pensamentos de Tayane Ribeiro

Eu vivo procurando detalhes teus, alguma pista que indique que você ainda existe ou que existiu, foi muito real pra ser um sonho, ou será que em enganei mais uma vez?
Sabe eu pensei que com você seria diferente já que não eramos mais crianças, mas sei que fui mais uma das suas brincadeira, um passatempo, foi como aquela cantiga de antiga o anel era de vidro, ou seja teu amor só foi uma ilusão e na primeira queda se quebrou e eu sou a garota que sempre fica só na roda sozinha.

Inserida por lolamantovani

Seria bom ter todas as minhas memórias mortas, tiradas á força ou por livre vontade, seria bom esquecer todos aqueles momentos, eu queria viver sem lembrar,sem amar, mais querer não e suficiente.

Inserida por lolamantovani

Hoje eu resolvi guardar dentro de uma caixa tudo aquilo que me fazia mal, comecei pelos sentimentos, tirei todo ódio que me cega, a amargura que tanto me envenena, depois tirei a minha solidão que sempre me faz afastar e tirei um pouco daquele amor que me sufocava. Quando acabei percebi que a caixa já quase transbordando apenas com aqueles sentimentos, resolvi parar por ali, já estava me sentido bem melhor sem aquele peso da mala que carregava, será que era de quando todo aquele sentimento? sei que não eram tão recentes, já guardava a dias talvez anos, mais agora sei que a minha faxina tem que ser diária, nada de guardar sentimentos ruins,nada de guardar lembranças que doam por mais que elas me façam crescer, elas não devem ser lembradas pois me levaria para o passado e pra lá eu não devo voltar.

Inserida por lolamantovani

Eu odeio flores pelo simples motivo de que elas murcham e morrem, que fora de seu habitat elas deixam de cheirar e ter sua cor natural, pelo simples fatos delas serem uma das mais belas mentiras, das pessoas usarem na para tentar consertar seus erros humanos e pelo simples fatos de que depois de arrancadas elas deixam de serem eternas, será que eu também sou assim?

Inserida por lolamantovani

Desires of the past


Ontem eu te vi. Você estava com ela e eu desejei por todos nossos momentos que você esteja sendo feliz como nunca conseguiu comigo.
Você estava tão lindo, mais do que minha memória se lembrava. Então eu me peguei imersa no passado, no nosso passado. A primeira vez que te vi, o primeiro beijo e o fim.
Eu não fiquei querendo que nos reatássemos, porque foi você que me motivou a voltar a escrever, você se lembra de eu quis desistir e você me deu um caderno e pediu que eu enchesse ele? Eu me lembro até hoje, quase tudo que escrevi naquela época era sobre você, mas não posso negar, até hoje escrevo sobre sua ausência e a falta que me faz. Aquele caderno já sumiu e eu perdi todos aqueles textos sobre você, eles não me fazem tanta falta, o que eu mais sinto falta era de como você era. Eu espero que você faça ela feliz como me fez e espero poder te ver outra vez assim se, combinar e agir como se nem ao menos te conhecesse.

Inserida por lolamantovani