Tati Andrade
Eu já nem ligo mais, não me torturo e nem me descabelo, cansei dessa fase de sofrimento antecipado, desses medos em vão, não me sinto mais insegura e nem sinto mais fobia a sua rejeição, eu não me importo com o rumo que as coisas vão tomar e não me desespero mais com o final dessa historia. Me desapeguei, larguei mão, entreguei a Deus, agora não sofro mais, decidi que o que vai ser, será e ponto. Me sinto livre, solta e nada mais pode me abalar, me blindei de certa forma pra que não haja sofrimento que possa me invadir ou me angustiar, agora to de bem com o mundo, estou em paz, sem esse prazer misturado com a agonia que poderia ser te perder. Toda a minha insegurança virou desapego, todo o meu medo e incerteza já não me assusta tanto quanto antes, não estou preocupada com o futuro, sei como tudo termina. Então entreguei meus pontos, joguei tudo pro alto e me libertei dos meus pensamentos, estou vivendo o meu presente, estou vivendo e curtindo, me divertindo, andando despreocupada, sem ansiedade no peito, não preciso me sacrificar e nem me quebrar em mil pedaços para alguém notar que eu existo, para alguém juntar meus cacos e me remendar, não preciso mais, porque me sinto inteira de corpo e alma, preenchida por dentro e por fora, eu estou em paz e feliz.E é assim que tem que ser, é assim que vou seguindo, sem me iludir, sem esperar nada de ninguém e sem precisar provar nada a ninguém, sem decepções, sem medos e anseios, sem chances desperdiças com coisa que não valem nada, toda minha confusão e indecisão eu transformei em indiferença,do resto?…
me libertei!
Quantas vezes eu já pensei em lhe pedir desculpa, mais a falta de coragem não deixava eu olhar nos seus olhos e te falar, quantas e quantas vezes eu já ensaiei um texto em frente ao espelho lhe pedindo desculpas por tudo de errado que eu fiz ou até mesmo pelas coisas que eu deixei de fazer que podem ter magoado você e na hora de ir te falar eu preferi evitar, nem sei o porque essa minha vontade de ouvir de você um "eu te desculpo" talvez essas palavras arrancassem do meu peito a angustia e a culpa que eu sinto. Quantas e quantas vezes eu já me torturei por tudo o que aconteceu sendo que nem ao certo sei o que aconteceu, mas eu só queria ouvir da sua boca com as suas palavras "te desculpo sim, tchau" não precisaria me dizer mais nada que essas palavras pra mim iria fazer uma diferença enorme e tiraria do meu coração todo esse peso que eu carrego. Hoje eu me culpo por não ter sido a melhor pra você, por não ter te feito tão feliz, me culpo por não ter sido tão alegre, divertida e por não ter mostrado todo o meu sentimento por você. Nem sempre eu consigo falar tudo o que sinto, mais sempre que eu tentava te falar tudo o que tava engasgado na minha garganta, toda vez que eu ia abrir o meu coração você nem ligava e nem me ouvia, talvez não mudaria nada pra você o que eu falasse só que pra mim faria toda a diferença, tranquilizaria meu coração, aliviaria o peso que ta na minha mente e acabaria com as minhas noites mal dormidas, só eu sei o quanto dói não conseguir fazer isso olhando nos seus olhos mais me desculpas eu não sou tão corajosa assim, só espero que algum dia a gente possa se entender. Me desculpa
Eu me tranco no meu quarto na esperança de que sozinha eu consiga te afogar em minhas lagrimas, fico esperando ser capaz de te fazer sair de vez dos meus pensamentos, mais tudo que consigo trancafiada dentro do meu quarto é reviver os momentos que passamos juntos, as risadas que você conseguia arrancar de mim, eu não consigo te esquecer, você deixou marcas por todo o meu quarto, deixou lembranças gravadas no meu peito, você deixou um pouco de você em mim e você me deixou aqui sozinha. E mais uma vez me pego pensando em você,olhando para as lembranças que você deixou e que hoje estão espalhadas pelo meu quarto…Eu lembro do quanto fui feliz contigo,mas agora estou aqui,paralisada pelo vazio que você deixou, não consigo apagar você dos meus pensamentos, passo horas lembrando de nos dois juntos, e imaginando como seria se ainda estivemos juntos. A chegada da noite me deixa triste, pois eu sei que por mais que eu tenha me esforçado ao longo do dia, você sempre volta aos meus pensamentos antes de eu adormecer e sonhar contigo e varias vezes quando a solidão batia eu acabava me rendendo ao pranto, acabava pegando no sono de tanto chorar e quando acordava sentia o mesmo vazio no meu peito porque sabia que eu não iria te ver, não iria ouvir a sua voz e nem mesmo saber como foi o seu dia, você não ia ta por perto. Talvez eu não consiga apagar o meu passado e nem queimar as lembranças, mais vou omitir e fingir que já estou bem sem você.
Só queria que o meu conto de fadas fosse sem final, porém feliz e com você que de príncipe não tem nada, mas é encantador.
Foi bom você ter vindo sempre sorrindo, dizendo: que não tem de quê. Eu agradeço por você ter me virado do avesso e me ensinado a viver. E reconheço que todas as regras que eu tinha você foi quebrando, isso me fez ver um mundo que antes estava escondido atras dos meus medos. Foi bom você ter aparecido mesmo nos meus dias ruins, seu sorriso me tirava daqui e me levava aonde eu não imaginava conseguir ir. Foi bom, independente da situação, se era perfeito ou não. E eu agradeço pelo seu jeito que as vezes era mais compreensível que o meu, por não se importar com a loucura e com a confusão que vive dentro de mim, eu reconheço que o caminho parece o mais errado possível, mas eu aprendi que é assim que a gente encontra um novo trajeto, e dele pode nascer o mais intenso e inexplicado amor, o amor impossível.