Tatá Albuquerque
Grande universo, tão misterioso, que nos atiça a querer te conhecer...Assim, também são algumas pessoas, com seus mistérios e porque não dizer em seu próprio planeta? Não seria maravilhoso, se todos tivéssemos 'um planeta' para chamar de seu e poder fugir em meio a adversidades e decepções? Porém a realidade nos chama, temos que viver com os pés no chão, mas vamos manter um pouco a cabeça nas nuvens, para que não se deixe de lado nossos grandiosos sonhos.
Bela belezura brasileira, com tuas curvas que todos anseiam, aos olhos de todos encandeia.
Teu andar reflete sensualidade, poderia dizer até mesmo que é arte, filosofia ou geografia, com tuas curvas contando histórias na matemática do teu sorriso, que já me leva ao paraíso das belezuras das tuas curvas...
Sou submisso aos teus olhares, mas que olhares encantadores parece flor rara do sertão, que já acertou meu coração e me leva a navegar nas belezuras das tuas curvas...
Com grande temor eu digo, que sigo como um menino, sem saber se vou ou não, no fundo do teu coração, encher este vasto espaço, para quem sabe em um belo dia, as minhas frias mãozinhas, consigam acariciar as belezuras das tuas curvas.
Dias escuros fazem parte da vida,
Mas não devemos permanecer na escuridão,
De alguma maneira, a luz sempre aparecerá e nossas vidas,
Assim como a nuvem é passageira, momentos ruins também são...
Então, guarda estes momentos como aprendizado e carrega no fundo da mochila, para que quando algo de ruim aconteça, você lembrar que uma hora passa...tudo passa, nada aqui é para sempre.