Tasia Avelino
A vida é inexoravelmente surpreendente, o que foi sempre, pode cessar em um único segundo. Portanto, decidi gastar meus minutos incertos com o que me faz bem, com o que regozija minha alma e eleva meu coração. Decidi não desperdiçar o tempo que a ampulheta de minha vida me presenteará com pessoas que nada tenham de bom para somar a estes incertos minutos.
Odeio palavras ao vento, gosto do concreto. "Achos" e "quases" não fazem parte do meu eu, sempre tão realizador!
Desconfie de quem diz gostar de tudo. Pois, provavelmente tão volúvel quanto seu gosto, é também o seu caráter!
Moça, tira o foco do umbigo enquanto ainda há tempo, do contrário será muito tarde quando perceberes que abandonastes tua caminhada ao léu, enquanto apenas cobiçavas as flores e adubavas as ervas daninhas dos jardins alheios!
Não se permita passar pela vida sem deixar algo de bom. Esteja sempre disposto a oferecer um sorriso largo e o coração aberto. Não queira olhar para trás e perceber que não deixou por seu caminho nada de bom semeado. Faça absoluta questão de semear seu caminho com o que você tem de melhor, e então olhe para trás e aprecie a linda paisagem que brotou por onde quer que você tenha passado. Acredite, esta será a maior recompensa e estímulo para seguir a sua caminhada, certo de que o sol sempre estará brilhando e fazendo sua vida florescer!