Tamires Soares
Nossas vidas intercaladas, sempre progredindo para um caminho sem rumo ou tragetória já estipulada. Nessa hitória sem nredo, participamos como protagonista da nossa própria, indo em frente de mãos dadas com nosso destino, levando em conta que essa brisa é uma verdadeira melodia sinfônica quando apreciada de um verdadeira de um verdadeiro entendimento que, somente se é alcançada após essa longa e experiente aventura.
E aqui estou eu novamente, te xingando e imaginando as piores mortes para ti, assim, como você me mata de saudade.
Dizem que encontrar o amor é uma grande aventura, onde o conceito é virar sua própria armadura, correr atrás de alguém perfeito, composto de defeitos, e, seus erros e acertos fazem parte de seu retrato, que poderia ser recitado ou até mesmo cantado.
As vezes o tempo passa e nós nem percebemos que ele bateu, puxou a cadeira, sentou... E por ali ficou até ir embora.
E você se encontra me tirando a concentração de novo, de novo e mais uma vez, como se fosse um pensamento vip, pelo o bastante para não ter que enfrentar essas filas de imaginações, e conseguisse descongestionar esse engarrafamento todo, porque, obviamente, quando penso em ti, o resto perde a linha do sentido.
O meu futuro? Está nas mãos de Deus, pois não questão de cuidar de algo que sempre está fora dos meus planos, que me surpreende não importando se bom ou ruim.
Idiotas, assim são meus pensamentos por você. Tem tantos acasos que comprovam que você não se importa comigo, e eu ainda não consigo te esquecer. Isso é mais que frustrante pra mim.