Talita S. Santos.
Eu insito em desacreditar, mas tudo me leva aonde não quero chegar. E os motivos que você me dar a isto são as provas reais.
Eu já não tenho a mesma confiança de antes. Tudo está mudando. E eu não consigo achar o erro. Talvez esteja em você, ou em mim. Ou apenas no destino.
Difícel é ter que na metade desistir daquilo que eu sempre quis. Quando as esperanças se acabam, as forças para continuar evaporam e a solução dos meus problemas nunca aparecem.
Eu sou do tipo que fico imaginado muitas coisas. Que para alguns são bobeiras e para outros idiotice. Mas que para mim podem estar acontecendo.
As pessoas sempre erram e sempre vão errar. Sabe porquê? Porque ninguém nasceu para ser perfeito. Temos diversos defeitos e várias qualidades.
Palavras não pensadas ferem e machucam o meu coração. As lágrimas nos meus olhos molham o meu rosto e causam sofrimentos.
Eu sofro com a dor emocional. Mas sofro porque quero, pois ela está na minha mente, e quem a domina são os meus pensamentos.
Eu espero que um dia a vida reembolse o que me tirou. Que me traga de volta o que levou. Que de vida aonde já não tinha mais esperanças. Que um dia ela mostre que todos nós somos capazes de darmos a volta por cima.
Tudo tem o seu preço. Então não desista, pois se desistir alguém já vai estar desposto a pagar por você.
O pior motivo de uma dor de cabeça. É pelo fato de você ter chorado a noite inteira por alguém que está muito feliz sem você.
Eu já planejei muitas coisas, mas a maioria delas não fizeram sucesso. Pois não tive coragem de realizar ou seguir em frente. Hoje eu deixo as coisas acontecerem naturalmente.
Eu já tentei escapar dos meus problemas, mas eles sempre dão um jeito de me cercar, para eu ter que enfrentá-los.
Se você nunca sofreu não sabe o que é o amor verdadeiro. Se você nunca se decepcionou não sabe o que é descobrir o que uma pessoa é de verdade.
‘Eu te amo’ não faz mais diferença. Pois seria apenas mais um dos que você já me disse. Mas tem diferença, os primeiros talvez eram reais mas os outros, tudo uma farça.