T.M.

Encontrados 15 pensamentos de T.M.

Sinto raiva o tempo todo, todo ele é pouco e todo pouco é inútil. É inimaginável eu sem a raiva e eu sem o amor. A raiva eu nasci, o amor eu encontrei, da forma mais pura e mais exaltada. A raiva me completa, ou melhor, sou feito dela e completo por amor. É difícil ter controle sobre a mente que não se entende perfeitamente, se entende como louca e da loucura trás a reciprocidade eterna, de nunca viver para si mesma.

"Não sei o que aconteceu,apenas surgiu dentro de mim e foi como um vulcão em erupção.
Você simplesmente apareceu e fez tudo mudar,sinto borboletas no estômago é como se o céu estrelado sempre ficasse como um óculos grudado em meu rosto.
É inexplicável"

Estou querendo sentir o seu calor

O seu abraço junto com meu coração batendo em um mesmo compasso

A sua boca beijando a minha em uma loucura linda de dois corpos que desejam

⁠quem posta coisa é porque quer chamar a atenção de alguém.

Aprender com cada momento, amadurecer todos os dias e sorrir sempre!

Meu coração não é pedra que se taque no chão. Muito menos gota de chuva que se desfaz.
Meu coração é um mundo de matéria feita de momentos, como a vida, curta e frágil, ele aceita e discorda a hora que for. Ele sofre e ele sorri, do modo mais exagerado possivel. O exagero é tudo que temos, é a intensidade na que vivemos e principalmente na que morremos. Devemos ser intensos, devemos ser humanos, devemos pensar em tudo como uma leve pena que quando cai no lugar errado, muda tudo. Nós não esquecemos, só aceitamos, então temporariamente desabamos, sozinhos e nos questionando; será que estou exagerando?

Escrever não é pensar ou planejar, é sentir e expressar, algo que vem de dentro e o prejudica ou o comove. Sentir é natural, sentimos diariamente uma tempestade de meias ilusões, que transforma e oprime nosso senso de expressão. Por isso deve ser tão difícil, através de uma lingua criada por nós, identificar algo tão místico.

tenho tantos planos , sonhos , objetivos , focos , Lugares que quero conhecer , pessoas que quero ter o prazer de conversar , ferias que quero planejar , viagens que não posso deixar de realizar. Que os céus , meu Pai lá de cima e todas as energias positivas do universo mê dêem força , sabedoria e derminação suficientes para eu buscar tudo que trago em mim.

/thaaysmaaria

"Pensando no seu jeito"
Resolvi falar um pouco de vc...rsrs"
Ela é muito irônica e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Ela amostra seu lado apaixonada

COISAS...

Coisas complicadas, coisas simples, coisas sem noção, coisas que nem tem porque, coisas que fazem mal, coisas que fazem bem, coisas que cansam, coisas que te alegram, coisas que te entristece, coisas que te faz refletir, coisas que te transforma, coisas que te enlouquece, coisas que te liberta, coisas que te torna ainda melhor, ou coisas que te torna pior, são tantas as coisas que ai em cima não tem nem a metade, queria fugir de certas coisas mais não posso, queria fazer as coisas do meu jeito mais é difícil, queria poder voar e me sentir livre de verdade, mais Deus não deu o dom de voar, esse dom ele só deus aos pássaros, aves puras e graciosas, queria poder ficar invisível, mais isso eu também não posso, queria não ter problemas mais parece que os problemas me perseguem, queria ir pra outro mundo mais puro, mais isso eu também não posso, antes esse mundo também era puro, mais os seres humanos transformaram ele na merda que é hoje.Meus pensamentos podem ser meios loucos mais fazem sentido, as vezes o modo de ver as coisas são diferentes, as vezes parece que as pessoas tem medo de dizer as coisas, que só por elas não dizerem as coisas talvez elas continuem da mesma maneira que são, se ninguém fizer nada, as coisas não vão mudar por si só.

A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando nós descobrimos que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que os outros gostariam que fôssemos.
Geralmente quando começamos a viver muito em torno do que os outros gostariam que fossemos, é que a gente está muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.

Ser feliz, não é ter uma vida perfeita. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, mesmo querendo chorar. Mesmo quando o tempo passar, e as coisas mudarem. Mesmo quando o sol não nascer, que você tenha sempre esperança de um dia melhor. Mesmo quando sofrer frustrações, que você continue sempre a amar! Mesmo quando você fracassar, que você jamais deixe de sonhar. *-* É extrair das pequenas coisas, grandes emoções . É ser sempre apaixonada pela sua vida, é ter amor a si própio e ao próximo também. É ter amigos para repartir as lágrimas e dividir as alegrias. É encontrar todos os dias motivos para sorrir. É ter maturidade para falar 'eu errei', é ter ousadia para dizer 'me perdoe', é ter coragem para dizer 'eu te amo'. A vida é um grande espetáculo, e a felicidade é a principal atração.

Não sou boa com números. Com frases feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.

Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, e lógico que em um "quem sou eu" a ironia não podia faltar, uma alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E Orar, se ainda acreditar, pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.

que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite. que a liberdade seja nossa própria substância, já que viver é ser livre! porque alguém disse e eu concordo que o tempo cura, que a mágoa passa, que a decepção não mata, e que a vida sempre, sempre continua...