Suad Krajah
Uns dizem que é bobagem, outros, que é coisa de minha cabeça, não sei explicar, mas sei que sinto intuições que no fim viram verdades.
Tenho medo do que pode acontecer, a caminhada tem sido árdua em caminhos de pedras gigantes. O novo sempre assusta e esse novo tem feito de mim refém e feito brotar lágrimas que não quero chorar.
Esse ANO chorei (e como chorei), chorei por medo, tristeza... conheci caminhos que não quis conhecer (nossa caminhos de PEDRAS gigantes), depois chorei muito mais (mas um MONTE de choro de ALEGRIAS), esse ANO sorri (e como sorri), sorri de nervoso, felicidade e de AMOR, esse ANO criei decepções (nossa muitas em mim e nos outros, essa é a parte CHATA), esse ANO tive sim frustrações (bastante, algumas NECESSÁRIAS, faz parte da vida), esse ANO tive oportunidades (algumas deixei passar, outras fiz questão de "agarrar" com FORÇA), esse ANO fiz uma escolha (escolhi ser FELIZ, tô sendo... isso é MARAVILHOSO), que o próximo seja assim Bom, Ruim,... Perfeito!
Quero você...
Quero você, como sol precisa do céu;
Assim como a lua das estrelas.
Quero você, como o mar precisa das onda;
Assim como as plantas da terra.
Quero você, como o tempo precisa do tempo;
Assim como os passos dos pés.
Quero você, como a luz precisa da noite;
Assim como o vento do ar.
Quero você, como o canto precisa dos pássaros;
Assim como o mundo de gente.
Quero você, como o carinho precisa das mãos;
Assim como o beijo dos lábios.
Quero você, como o sonho precisa do sono;
Assim como o amor precisa de amar.
Para amar não existe distância... eu aprendi isso muito cedo, um dia meu amor adormeceu... à mágoa, o rancor... quiseram dominar esse sentimento nobre, mas o tempo me ensinou que o amor verdadeiro apenas adormece jamais deixa de existir... hoje sinto que mesmo longe posso dizer que Te Amo.
Falar pra você é tão difícil às vezes, dizer OBRIGADA é muito pouco pelo o que você representa na minha vida, portanto, palavras não existem, então obrigada pelos defeitos, qualidades que só você tem... Obrigada por me aceitar do jeito que sou, por brigar comigo tentando me mostrar o caminho certo, muito obrigada por me proporcionar gargalhadas inesperadas, por enxugar minha lágrimas e muitas das vezes chorar por mim... e muito, muito mais obrigada por me dizer a verdade sempre por mais que me doa... Obrigada pelos dois ombros que tenho sempre, pelas palavras que às vezes me magoa, mas que são necessárias... enfim muito OBRIGADA por ser meu companheiro, amigo, parceiro, confidente...
Apenas um Oceano me separa do Homem que me faz sonhar de olhos abertos... que bom, ele atravessou o Atlântico!
Fiz da solidão minha aliada e com ela descobri que posso ser feliz sozinho. Não é o outro que te faz feliz e sim você mesmo, o outro é apenas um complemento de sua felicidade.
Nunca é tarde para recomeçar aquilo que um dia foi esquecido. Não tenha medo, tente outra vez e recomece quantas vezes for necessário.