Stuka Angyali
Quando falamos em Alma devemos pensar automaticamente em Sentimentos. Não há como desatrelar as duas coisas. É o que está em nossa essência.
A vida é aprendizado, evolução, dinâmica irrefreável e é inaceitável mergulhar na pequenez autocomplacente.
Quando estancamos nossos pensamentos e sentimentos em um episódio ou determinadas circunstâncias passadas, aprisionamos nossa alma.
Rompa a inércia, e sinta novamente a vibração da vida, de forma mais madura, mais consciente. Rasgue o véu que te sufoca e encare suas frustrações.
Sentimentos estagnados, nunca expressados ou mal resolvidos, ficam guardados, somatizando em nosso corpo angústia, tristeza, dores, raiva, hostilidade, amargura, isolamento, resignação e, muitas vezes, a pior de todas as emoções perniciosas: autocomiseração. Esses sentimentos nos tornarão pessimistas, sem energia, roubando nossos sonhos, nossa sensibilidade.
Inesperado não é o desconhecido, mas o rompante das incertezas que não deveriam ter tanto poder em nossa mente.
Não são os belos lábios que chamam atenção para a beleza de um ser humano, mas, sim, as palavras que lhes fazem sibilar.
Uma mudança de postura diante da vida exige poucos sacrifícios.
Um deles é a forma de pensar. Outro é a forma de agir.
Se suas palavras servem apenas para confirmar os próprios pensamentos derrotistas, então cerre os lábios e mude os sentimentos.
Encoraja-te a viver hoje,sentindo cada instante e valorizando-o mediante a consciência das bençãos que se encontram a sua disposição
A tênue linha que separa a sanidade de seu avesso mental é apenas a capacidade de elaborar cada situação vivenciada cotidianamente
Na maior parte do tempo o ser humano consegue complicar tudo aquilo que poderia ser extremamente simples de lidar.
Somos um universo infinito de sentimentos e anseios, algumas vezes enclausurados dentro do próprio corpo
Guarde sempre uma frase sorridente e amigável
e verás que ao longo de seu dia,
mesmo para semblantes sombrios,
conseguirá estimular a luminosidade na alma
e um sorriso verdadeiro.