Sthefany Gabriella

Encontrado 1 pensamentos de Sthefany Gabriella

As pessoas estão sempre muito ocupadas em seus afazeres para poder perceber o quão felizes podem ser, estão sempre muito ocupadas para tudo, para o amor, para a felicidade, estão sempre mais preocupadas em quanto vão ganhar no mês, para poder manter seu alto padrão de vida, do que no verdadeiro amor e muitas das vezes elas, quer dizer, nós, deixamos a felicidade e o verdadeiro amor bater na nossa porta e ir embora, sem ao menos dá-los uma pequena chance que seja uma pequena chance para sermos felizes, para no futuro podermos olhar pra trás com orgulho e dizer “–Eu fui feliz! Eu amei”, sim porque o que realmente importa nessa vida é sermos felizes e amarmos, amarmos de corpo e alma, entregarmos nossos corações a alguém que nos merece e que irá nos fazer felizes.
Pense: como seria bom termos um amor, alguém pra dividirmos nossas tristezas, nossas alegrias, alguém com quem possamos passar bons e maus momentos, alguém a quem possamos chamar de “meu amor”, alguém pra dormir agarradinho com a gente em um dia de frio e nos aquecer com o calor de seu corpo. Pois é, pensando assim, como seria bom né?
Pena que estamos sempre muito ocupados para isso. A verdade é que estamos sempre muito ocupados para isso, para sermos realmente felizes e muito preocupados com nosso padrão de vida, com quanto iremos ganhar para podermos manter nosso alto padrão de vida, estamos sempre muito preocupados em agradar os outros, em sermos sempre melhores para surpreendermos os outros e esquecemos-nos da gente e assim deixamos a vida passar sem perceber o quão efêmera ela é.
Já não andamos mais de mão dadas,
Já não amamos mais,
Já não damos mais BOM DIA! Ao passar por alguém, ou BOA NOITE! Ou quem sabe BOA TARDE! Afinal, estamos sempre muito ocupados para isso não é verdade?
Estamos sempre muito ocupados para sermos felizes, para sermos gentis e até mesmo para sermos educados. Assim, estamos a cada vez mais, a cada ato desse tipo que praticamos nos tornando arrogantes, mal-humorados.
Já não damos mais valor à amizade, embora fingimos ter amigos, só pra manter as aparências, né? Afinal, estamos muito ocupados para isso também. Estamos muito ocupados para podermos perceber o verdadeiro sentido da amizade, para poder identificar um verdadeiro amigo, mas eu falo de “AMIGOS”, não de amigos falsos que na hora que mais precisamos não estão do nosso lado, para nos dar a força que precisamos e é exatamente nessa hora que percebemos quem realmente está do nosso lado . Mas estamos sempre muito ocupados para podermos perceber isso também.
Já não enxergamos mais quem são nossos verdadeiros amigos e quem é falso conosco, nem isso conseguimos enxergar mais e ai, eu me pergunto por quê? Ora, porque estamos sempre muito ocupados para isso.
Já não dizemos mais EU TE AMO!
Já não nos abraçamos mais!
Já não nos beijamos mais, nem pedimos mais desculpas por algo errado que fazemos, nem temos mais prazer em nada que fazemos.
E é dessa forma que nossa vida se transforma em uma triste ilusão, na qual não sabemos nem quem somos nós mesmos.
E POR QUÊ?
PORQUE ESTAMOS SEMPRE MUITO OCUPADOS PARA ISSO!

Inserida por gabi196