Sthefany Curcio
Ninguém ama outra pessoa apenas pelas qualidades, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por uma conjunção do universo. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
O amor vem da alma, não é algo que você pode decidir se terá com determinada pessoa ou não, ou é ou não é.
Após passar por varios percalços que a vida poderia dar, você passa a notar a beleza de um amor que não foi escolhido, o famoso encontro de almas. De repente sua amada passa a ter todos os atrativos nunca visto em uma pessoa comum.
O olhar dela é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida, o tom de voz, poderia ficar dias inteiros escutando.A beleza você nunca irá encontrar em outro alguém, ela é tão linda,
mas isso vai muito além do seu cabelo ou sorriso bobo, dos olhos brilhantes que penetram ou do jeito tímido. Ela é tão linda apenas por ser ela mesma, pela bondade, pelo jeito em que se preocupa com o mundo, ou até mesmo pelo jeito que não deveria se preocupar. A sincerade naquele par de olhos castanhos, me da a sensação de que a qualquer momento eu poderia me perder, o que me fez crer que o paraiso estava naquele par estonteante de olhos. Amar te faz estar com ela independente de qualquer coisa, ela pode mentir, pode te machucar, você olhará para ela da mesma forma e dirá eu te amo. Deus espalhou anjos pelo mundo, difíceis de serem encontrados, mas não impossível afinal o meu sei que encontrei. Para trazer a felicidade só em existir, deixar o coração mais leve, de repente um mundo que para você não fazia sentido, com mágoas e angústia passa a se tornar leve, te da um alívio e uma grande vontade de ser feliz. Afinal oque seria o amor se não isso? Você sentir que nos braços dessa pessoa o mundo de caos que existe ao nosso redor finalmente desapareceu, que não importa o quão problemática sua vida pode ser, ela está ali e portanto os problemas viram algo banal, trás a esperança e a inspiração para dias melhores. Você gosta de rock e ela de funk, você odeia o sol e ela ama, nem no ódio combina, mas ao mesmo tempo tem um jeito de sorrir que te deixa imobilizado, o beijo é o mais viciante, você adora brigar e ela implicar, ela não tem a menor vocação para ser a pessoa dos seus sonhos. Mas quando a mão dela toca na sua você derrete por inteiro, o bom humor é magnífico e ai você passa a perceber por que a ama. Afinal amar não requer conhecimento, ama-se pelo que o amor tem de indefinível. Boas pessoas existem as pencas, alguém para ser seu par existem milhares. Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é ou do que te faz sentir, ninguém vai ser a sua vontade de viver em dias nebulosos ou quem segura sua mão sem ao menos você dizer que precisa ser segurada, pense nisso.
Com todo meu amor para Danielly P Braga.