Stephane Garnier

Encontrados 5 pensamentos de Stephane Garnier

Os gatos nos fascinam desde a noite dos tempos. Ao observá-los, ao tentar compreendê-los, nós encontramos no seu vigor, nas suas atitudes, nas suas qualidades, nos seus hábitos, nas suas pequenas manias, uma espécie de magia em viver serenamente e ser felizes.

Os gatos levam uma vida saudável que lhes permite viver sem estresse, porque sua única priori­dade é o próprio bem-estar! Por intermédio deles, observando sua rotina, podemos abrir para nós uma outra perspectiva, uma outra visão de mundo, bem como uma compreensão diferente e mais positiva de nós mesmos.

Inserida por pensador

Mais do que uma rotina, uma segunda natureza do gato, trata-se mesmo é da razão da sua vida: ser livre. O resto, no final, pouco lhe importa, enquanto nós, muitas vezes, relegamos esse ideal a, quem sabe, um dia poder tirar férias, quando… quando o cronograma da empresa permitir.

Inserida por pensador

Eis a grande lição a se aprender com o gato para adquirir um pouco mais de carisma: é preciso ser! Nada de mentir nem se esconder atrás de falsas aparências, nada de representar um papel, nem se agitar fazendo grandes movimentos com os braços para tentar hipnotizar as pessoas… Simplesmente, não faça nada.

Irradie sua personalidade como se você fosse uma fonte de luz.