stela

Encontrados 15 pensamentos de stela

Sou louco porque vivo num mundo que nao merece minha lucidez,em que a pele eh mais importante que o brilho dos olhos, que se obedece todas as regras perdendo a diversão, um mundo em que os certos fingem que te amam e te eliminam pelas costas, num mundo rasista e preconceituoso onde eh dividido pela classe social, um mundo pobre de diversão, o mundo de gente certa,onde nos somos chamados de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas.

(esse pensamento foi baseado em pensamentos do bob marley)

Aquele nada era tudo o que eu realmente precisava.

Vestirei-me de saudade e visitarei nosso passado.

Roubaram-me seus versos e beijos. Nem mesmo prosa quer comigo.
Como se não bastasse, levaram também nossas borboletas...E agora José? Diga-me sem delongas, por favor, "como encontrar o meu amor"?

Pensar é bom, mas agir sem pensar muitas vezes é melhor

O amor nos torna suscetíveis a intentos jamais planejados. Somos pegos de surpresa, daí o andar sôfrego, o agir impulsivo, o instinto aflorado.
Ninguém jamais inventou a cartilha do amor, pois amar pressupõe correr riscos e gostar muito disso, já que o prêmio é o gozo profundo da alma.

Tirar os pés do chão pode ser apenas uma questão de confiar nas próprias asas.

O caminho do amor é construído na tolerância das limitações.

Um amor que transcende...
Não mais eu, você ou nós...
Meu amor tornou-se luz.

O amor não escolhe cenários perfeitos ou pessoas ideais. Amor é energia em movimento, buscando a completude do ser nas mais variadas formas de existir.

Palavras que encantam, emocionam e recriam a alegria perdida. Palavras que abraçam, beijam, amam, aceleram desejos, vivificam a alma. Palavras que, mesmo iludindo, adoçam e acalentam um coração, que ama além do permitido.

A chegada de mais um dia é a certeza de te amar mais que ontem. Quem sabe amanhã tudo isso esvaeça e eu faça as pazes com meu ego.

Aquela história de "pra sempre" vingou...pelo menos em mim.

Amar-te em silêncio tornou-se meu passatempo e rotina.

Quem dera eu pudesse odiar-te, ou simplesmente, ser indiferente à sua existência. Amo-te, acima de qualquer vaidade ou orgulho. Amo-te porque existes e isto me basta.