Stéfane Martinelly
O brilho dos teus olhos foram tão, mas tão fortes, que acabou me cegando e agora eu não posso mais te enxergar.
Meninas
Não sei o que é que esta acontecendo, não sei se vocês estão surdas ou cegas. Mas ficar cantando e dançando funk vocês estão ofendendo a si mesmas e dando o direito dos homens achar que como esta escrito nas músicas nós somos, putas, cachorras, vadias entre coisas piores. Parem para pensar, nós somos criações de Deus. Meninas dos olhos de Deus! Ele nos fez para amar e sermos amadas. Não ofendidas e humilhadas e muito menos por saber que não é certo, e continuar errando. O pior cego é aquele que não quer ver.
Se eu precisasse de alguém para beijar, não teria terminado com meu namorado a poucos dias, então me ofereça apenas seu ombro amigo, pois é a única coisa que preciso neste momento
Eu oro a Deus, para que preparem pra mim um dos teus filhos para ser o meu ajudador, o meu amigo, o meu amado. Não precisa ser o mais lindo, nem o mais rico. Mais que seja eterno, que me ajude nos momentos difíceis, e que esteja ao meu lado, ate os últimos dias da minha vida!
Não há estranhos, não indignos, não há órfãos em Deus. Muitos caíram, mas os de sincero coração venceram , porque deles é o reino dos céus.
As estações mudam, o tempo passa, as pessoas envelhecem. Mais o verdadeiros amigos, independentes de suas mudanças, vão estar sempre ao seu lado.
- O que eu fiz contra você pra você não gostar de mim?
- Feriu o coração da minha amiga, e sendo assim, machucou um pedaço de mim!
Tudo tem seu tempo, e o meu agora é de ficar sozinha e refletir dentro de mim mesma, se foi a decisão certa.
E já se passaram muitos meses, as certezas já não são mais as mesmas e os caminhos parecem não seguir o mesmo rumo, apesar de tantas tentativas de deixar tudo nos eixos.. acabei percebendo que até os eixos mudam de lugar. A vida é assim, as prioridades mudam, os sonhos crescem, as certezas diminuem, ficamos mias negativos após os sonhos parecerem que nunca irão se concretizar. Infelizmente não dá pra congelar o tempo para que as coisas continuem sempre da mesma forma.
Me faço de vítima, grito, ate choro se possivel, mas admitir que estou errada gatinho, ai não, nao mesmo.