spiritusgabriel
Sempre peço a Deus que me auxilie a caminhar dentro de um equilíbrio e acertar mais. Tenho consciência que sou um ser falho. Mas, também tenho consciência da responsabilidade que tenho comigo mesmo, com a minha própria evolução.
Neste momento, estamos vivenciando dias de renovação espiritual.
É tempo de realizar uma introspecção profunda e olhar para dentro de nós mesmos, avaliando nossas atitudes e comportamentos em relação aos outros e à vida em si.
Essa energia espiritual é uma oportunidade para repensarmos nossos valores, compreendermos o que é realmente importante e buscarmos um equilíbrio em nossa vida. É tempo de abrir nosso coração para o amor, compaixão e gratidão, e cultivar o respeito e a empatia pelo próximo.
Que possamos aproveitar este momento para tornarmos pessoas melhores, mais felizes e realizadas, e assim, contribuirmos para a construção de uma sociedade mais justa e humana.
O caminho é realmente o autoconhecimento. Por meio dele, podemos entender nossas emoções, limitações e potenciais, o que nos ajuda a tomar decisões mais conscientes e alinhadas com nossos valores, objetivos e propósitos de vida.
Esteja aberto e atento aos sinais do universo, pois pode ser que a mensagem que precisa ouvir chegue até você através de alguém próximo.
A mente manifesta a realidade. Primeiro surge no plano mental e depois se cristaliza no plano material. Use desse principio para realizar as transformações na sua vida.
Trata-se de fazer o bem sem esperar nada em troca, agindo sem a necessidade de ser visto. Ser genuíno e verdadeiro é o que importa.
Sejam pois considerados magos aqueles que estudam o seu microcosmo interior e as verdades do universo exterior.
Você pode fechar os olhos e permitir que o pensamento, veículo do espírito, te leve aos lugares onde o seu corpo físico não pode ir.
Enquanto você estiver fugindo de si mesmo nunca estará satisfeito. Você pode tentar se preencher das coisas exteriores, mas isso é superficial. As respostas que você procura só vem através do autoconhecimento e a evolução só pela prática constante do autoaperfeiçoamento.