Síthylla Bruna
Sentei em uma varanda, em um dia de verão, bebendo chá gelado enquanto visitava minha mãe. "Nunca esqueça de suas amigas" ela falou, mexendo nos cubos de gelo em seu copo. "Não importa o quanto você ame o seu marido, você ainda precisará de suas amigas." "Lembre-se de ir, sair e fazer coisas com elas, hoje e sempre. E lembre-se que amigas também podem ser como irmãs"
Não aceitem os rótulos, se desapeguem daquilo que os outros são. Aprendam a ter o seu próprio estilo, COPIAR NÃO TE FAZ MELHOR QUE O OUTRO.
"Uma mulher sem juízo, cruel e refinada, que não merece ir pro céu uma vilã de novela, mas bela, e até mesmo culta, estranha."
Não sou princesa, acordo descabelada. Sou desastrada. Não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá..
"A vida nunca te derruba, ele te da tapa na cara pra ver quanto você aguenta, todos caem um dia, apenas os fracos continuam no chão."
"Quero me apaixonar de novo, mesmo que eu sofra. Só de ter com quem sonhar à noite, e por quem acordar de manhã faz valer a pena todo o resto."
"Deus, ilumina meu dia, guia-me pelos meus passos, e proteja-me em mais um dia de vida, Amém. - bom dia"
"Desapegue-se. Jogue fora tudo o que não serve mais, inclusive sentimentos que você ainda guarda, mas que já ficaram pra trás."
“Ria sozinha quase sempre, uma moça magra tentando controlar a própria loucura, discretamente infeliz…”
Malandragem dá um tempo, deixa essa pá de sujeira embora. Por isso é que eu vou apertar, mas não vou acender agora.