Siomara Vaz
Eu bem que tento me perder em outros abraços, beijar outros beijos, sorrir outros sorrisos! Mas você insistentemente faz os outros ficarem tão sem sabor, tão sem cheiro,tão sem cor.
" E eu que penso baixinho...pra essa dor não doer...
Que tento esquecer pra viver...
Que nao falo...que nao sinto...que nao quero...
E Basta o dia amanhecer pra recomeçar minha luta entre a razão e o coração!
Mas quem é que disse que o AMOR tem razão??
E eu boba...fico inventando qualquer assunto idiota pra te mandar uma mensagem, só pra acalmar meu coração e difarçar meu amor!
Eu não sei se já paguei toda a minha dívida desta e de outras vidas... só sei que ao mesmo tempo que a vida me ensina abrindo dolorosas feridas, ela me recompensa com flores numa manhã de sol! Parece coisa de "mãe", que bate e assopra... tem cor e cheiro de AMOR esta vida!
Tempo......será que cura tudo? Teu rosto está fugindo das minhas memórias, eu tenho medo de te esquecer pra sempre! A dor que não dói mais...a saudade parece que ficou lá atrás....no tempo..tenho medo que você se vá ...e um dia desses eu pense: Ah meu pai, este era meu pai!
“A vida de vez em quando me presenteia, me surpreende... deixa-me feliz! Isto me faz repensar os momentos de rebeldia e questionamentos..... isto me dá a certeza de que, a mão divina está estendida em nossa direção o tempo todo, a gente só precisa segurá-la.....
Te vi ontem, conversamos, rimos...fui embora com o coração apertado,triste porque não seguimos o mesmo caminho...descobri que nunca deixei de te amar, apenas parei de chorar e lamentar a falta absurda que você me faz!
Aí eu pergunto: Deus, por quê? Que sacanagem é esta de fazer as pessoas do bem sofrerem? Aí ele responde: Mas quem é do bem? Você?
Tem gente que apenas ocupa lugar no espaço, nem sabe porque vive, nem questiona, nem chora, nem sorri....apenas existe e nem sabe que existe!
Eu queria saber quando foi que perdi o comando da minha vida....foi quando você me deixou? Ou foi quando eu te conheci? Há tempos tenho me buscado e só te encontro ali parado no meio do meu caminho.
Você deixou uma confusão de sentimentos aqui dentro, tenho tentado decifrar-te, mas você se esconde, eu não me acho, não me explico, só sinto!
E tantas e tantas vezes busquei a luz em volta, quando me vi por dentro...chorei, arrependi, perdoei...aí tudo iluminou!
Eu quero é viver esta vida cheia de cores e sabores, me iluminar no sol,cantar pra lua, me ver nos teus olhos quando quando acordar....
Agosto passa logo, passa logo e apaga tuas marcas em mim! Pena que não posso evitar as lembranças, só posso olhar lá atrás e ver que agora me libertei do medo, da angústia, da dor...mas lembrar também é reviver e isso eu nunca vou poder evitar!
" Há momentos que sinto uma vontade doida de te dizer tudo que sinto...guardar este amor me sufoca, aí vem o bom senso, o tal do "seja equilibrada" " se valorize" e me deixa sem ação, me deixa sem voz....será que um dia você vai saber o quanto penso em ti com o meu coração?
Sei que muitas das pessoas que estão criticando a foto do perfil no face, não fizeram nada, nem por Mariana, nem por tragédia nenhuma:
Então aí vai uma dica:
Converta sua crítica na rede social numa singela oração. Mande uma boa vibração para MUNDO, certamente você estará contribuindo muito mais do que esse postura rígida de quem não pode se importar com a dor do outro, só pq está longe.