Simples Girl - Mary

Encontrados 2 pensamentos de Simples Girl - Mary

⁠Uma rosa, todos gostam da rosa quando ela tá sem seus espinhos, mas ninguém conta da parte de ter que cortar os espinhos para aquela rosa poder ficar perfeita e todos poderem apreciar sem se machucar. Mas e a rosa? Todos olham a beleza de suas pétalas, mas e suas cicatrizes no caule? As pessoas não notam isso, e se notam, fazem de conta que não viram, até porque não foram nelas..
Nos tornamos rosas cheias de cicatrizes pois "eles" tinham medo de se machucar em nossos espinhos
Mas por qual motivo nossos espinhos fazem tanto medo aos outros?
Sendo que somos todos iguais?
Metas, objetivos, sonhos.. a obsessão de vencer
Uma causa perdida que me faz falta, são essas ondas diferentes que tinha sob meu corpo, cada uma com sua ponta fina, me fazia bem, mas não fazia os outros bem, e por tentar fazer os outros bem, acabei esquecendo quem eu sou, minha essência
Escutar ruídos em vez de melodia, me assustou, meu dia não começa com um brilho entrando pela minha janela, o dia começa com tons de dor, onde eu realmente não vejo a graça em levantar do dormitório e ser alguém normal com um belo e falso sorriso ao rosto. Fingir ser feliz tinha virado rotina, porque sendo que eu sempre odiei rotina? Quem eu tô me tornando?
Uma pessoa completamente fria que esconde por baixo de 7 palmos de chão seus sentimentos mais belos e coloridos, mas que a dor tomou conta e arrancou de mim.

⁠Achar? Talvez achei. Mas o sentimento ainda vive aqui, todos os dias mostrando que está presente. Um sorriso perdido, um olhar seguro de suas decisões, escolher entre a razão e o coração, são coisas fáceis pra quem tem facilidade em sobreviver, não que seja difícil, mas ter um caminho cheio de buracos, poças de águas por suas tempestades e ao mesmo tempo poeira. É, não é fácil viver, mas não é impossível. E se começarmos a ver a vida com outros olhos? Um olhar puro, que encontre as soluções dos mínimos problemas, um olhar comamor, um olhar com segurança. Às vezes me sinto perdida, mas eu paro e penso:
"Se estamos vivos, então vamos viver, a vida é curta e não sabemos ao certo o fim"
Pra que se importar com o que fulano ou ciclano citou sobre você? Será que ele já olhou pra vida dele?
É sobre valorizar as pessoas mas também valorizar ainda mais a paz, e quando temos paz, ela vem acompanhada de despedidas, quais não precisamos nos culpar, então vamos viver enquanto há tempo!

Inserida por Simples_Girl