Silvia Soares Macedo
Não preciso de uma mentira perfeita...
Não me preocupo com as críticas e nem se elas nunca aparecem de uma só vez...
Sempre me desfaço dos meus segredos...
Não devemos deixar nada mal resolvido, pois a vida sempre dá voltas para que possamos resolver o que deixamos para trás, o que não vivemos quando era o momento...
Aprendi que não é o momento que importa, mas que a lição seja resolvida e vivida, e não adianta fugir... Pois elas correrão atrás de você, e, mesmo que finja não ver, não vai adiantar, ou enfrenta aprende e segue, ou passa a reviver inúmeras vezes e em varias circunstancias.
Meu coração não aprendeu a conjugar o verbo AMAR em todos os tempos, pois sempre conjuga no presente, seja em qual tempo for.
Não coleciono arrependimentos nem tão pouco frustrações, na prática bagagem que carrego, não ha espaço para coisas que não irão me acrescentar.
Se a verdade é dura não se pode
ser sincero flexível, ou então é
uma inverdade sem sinceridade...
Todas as pessoas buscam por
sinceridade, mas poucas tem a
coragem de ouvir a verdade!
Eu sou assim:
Livre leve e solta dentro do meu universo, devo satisfação da minha vida apenas ao Leão e mesmo assim, com muita insatisfação...
Confessando um crime: Gosto de matar a saudade em um longo e apertado abraço, daqueles de faltar o ar.
Vivemos em uma estúpida sociedade que aceita INCONSTITUCIONALIDADES graves e luta para liberar anestésico pros males sociais...
Dizer que brasileiros estão melhores informados hoje. Significa que antes a ignorancia encobria sua conveniência com a desordem.
A paz é o fim. Quem quer amor quer vida, ruídos, e todas as confusões que ele nos trás... Paz é certeza, e quem vive de certezas, vive em gaiolas.
Esvaziar-se para entender uma escrita, é a melhor forma de evitar os micos... e de achar que tudo é uma carapuça feita sob medida!!
Quantos e quantos tesouros se encontram em nossas esquinas, no meio do lixo e do abandono???
Feliz do homem que se liberta dos seus paradigmas e consegue enxergar a vida com os olhos do coração. Pois o coração não tem medo, não tem preconceito e não julga... o coração só sabe amar, e quem ama vê beleza em tudo, porque enxerga muito além do que os olhos podem ver e do que a razão nunca poderá entender!