Silas Feitosa
A cada dia que passa o mundo está ficando um lugar cada vez mais insuportável para os cristãos. Tudo a nossa volta é loucura e perversão. Só estão confortáveis por aqui, as pessoas que amam este mundo ou aquelas que, de tão alienadas que vivem, padecerão como animaizinhos indefesos.
Um dos efeitos mais perversos das ideologias políticas no espírito humano, é dar a impressão a sua vítima de que ela é uma pessoa generosa e mais bondosa do que as demais. Ao contrário dos que defendem o porte de arma, cadeia, punição rigorosa, trabalho árduo, disciplina, respeito à hierarquia e responsabilidade individual, ela é mais condescendente com as fraquezas humanas. Metade do mal do mundo é praticado por esse tipo de gente.
Uma pessoa estúpida e com iniciativa, é capaz de fazer besteiras enormes. Esse é o tipo de gente que mais se vê no Brasil atualmente. Eles querem ser vereadores, deputados, professores universitários, etc. Estão sempre engajados em algum projeto, tomando a frente de algum movimento em prol de mudanças. Essa gente é que põe tudo a perder.