Sharonn K.
Toda vez que eu olho pra você, meu coração explode.. Não sei se é de alegria ou de tristeza. Porém, a alegria é de te ver, e a tristeza, é de não poder te ter.
Sabe, as vezes eu me pergunto, como é possível todo esse preconceito? É, não sei de onde diabos sai tanta criatividade desse povo, de inventar coisas de outras pessoas, porque cada um não vai cuidar da sua vida? Infelizmente, algumas pessoas gostam tanto de cuidar da vida dos outros, que é impossível cuidar da própria.
[…] Talvez tudo tenha sido ilusão. Mas pra mim era tão real, que eu nem imaginava que era ilusão. E o meu amor era tão forte, que conseguiu me fazer olhar-te em outros olhos. Me fez olhar-te com os olhos do amor. E eu me culpo por isso, me culpo todos os dias. Mas também, agradeço, por ter momentos bons ao seu lado. E a ilusão, me fez sentir algo inexplicável, me fez sentir ser amada pelo menos um pouco. Apesar de ter sido uma mentira. Mas eu consegui entender o amor de verdade, entendi tudo, principalmente a ser fria, curta e grossa com aqueles que hoje tentam me iludir. Enfim, por isso eu agradeço. Mas por outro lado, eu choro todos os dias, por ainda ter ciúmes de você, apesar de não te amar mais. O ruim é que eu estou me afogando no fundo da solidão sem você, eu preciso do seu amor, preciso de você. Enfim, que tal se você pudesse vir até mim e dizer que isso não passou de ilusão, porque você me fez de lixo? Me fez sentir-me uma completa idiota.
Se um dia eu pudesse voltar ao passado, eu não recomeçava de novo, faria tudo novamente, e ainda mil vezes pior, por que não me arrependo do que faço hoje. E se hoje estou assim, de pé, mesmo com o coração machucado, é porquê eu sou forte. E foi por aguentar tanta angústia e sofrimento.
[…] E se hoje eu estou assim, foi por sua causa. Hoje eu estou lotada das lembranças antigas, nada me faz bem. Fiquei dias pensando num jeito de te esquecer, mas não consigo. Você é o meu ponto fraco, é o meu porto seguro, tem o sorriso mais lindo, e é incrível, como de 6 bilhões de sorrisos, eu prefiro o teu. E eu errei tanto em escolher o seu sorriso. Só queria lhe mostrar o quanto eu te amo.
[…] Eu estava na rua, pensando num jeito de mudar o meu caminho, ir ao caminho certo, queria ir à um caminho onde você não estivesse. Mas não consigo, os caminhos que eu devo ir, você sempre estará. Eu me culpo por isso. Nem era pra isso acontecer, eu não devia me apaixonar por você. Também errei, mas tudo bem, sempre posso tentar de novo. Nunca mais vou deixar meus sonhos pra trás, não vou. Por quê sei que depois da chuva, sempre vem o sol, e tudo vai melhorar. Enfim, só o tempo pode pôr as coisas no lugar, pra recomeçar.
Eu não quero sentir mais nada por você, eu me odeio por respirar sem você. E embora eu possa ter perdido meu caminho, todos caminhos me levam direto para você. Acredito que nosso amor pode nos ver através da morte. Eu quero ser como você, repousar fria na terra como você, e queria saber se há espaço aí dentro do seu coração para nós dois. E eu só vou descansar em paz, quando você souber que o que eu sinto aqui dentro de mim, é real. É verdadeiro. É algo surreal, algo muito inexplicável. E quero que saiba, quê eu estarei bem ao seu lado para todo o sempre, mesmo não percebendo.